Você come a primeira e a última fatia do pão de forma?

Estive observando que na minha casa ninguém come, mas também não tiramos do saco plástico, ficam lá as duas fatias morenas até o fim.

Achei engraçado, se não vamos comer por que não conseguimos tirar a primeira fatia da embalagem? Perguntei para algumas pessoas e me disseram que é a mesma coisa, e na sua casa, como é?

Comments

  • a mesma coisa,rsrs

    realmente só jogamos fora no ultimo caso

    quando ja ta ruim,fora disso ela fica lá

    tadinhas...

  • Como pois, pois a minha mulher não as come...

  • só a primeira !!!

  • Sim,costumo raspar a parte grossa com a faca,passar a manteiga e pronto.

  • Boa noite, Rose!

    Na minha casa acontece a mesma coisa, a primeira e a última fatia do saco de pão de forma ficam no saco. Daí eu penso que no Afeganistão, os adultos, os jovens e as crianças não têm o que comer - não precisamos ir muito longe, não, no Brasil acontece a mesma coisa - má distribuição de renda, desigualdade social e falta de amadurecimento das pessoas que hoje podem se alimentar, dormir no conforto e deixam sobrar. É pecado. Eu me alimento destas fatias do pão de forma.

    Atenciosamente,

    Márcia

  • Olha na minha ks não sobra nada!!! Vai tudo sem miséria!!!

  • Eh a melhor parte :D

  • Na minha casa não é assim não, porque eu gosto muito dessas mesmas duas fatias que a maioria das pessoas simplesmente desperdiça...

  • Essas fatias geralmete são oferecidas pelas sogras.kkkkkkk

    Eu só como se não tiver pão...hááá

  • Eu não costumo comer só como se to morrendo de fome e tem uma paté ai eu como senão deixo lá rsrsrs e ninguém come na minha casa tambem.

Sign In or Register to comment.