Você come a primeira e a última fatia do pão de forma?
Estive observando que na minha casa ninguém come, mas também não tiramos do saco plástico, ficam lá as duas fatias morenas até o fim.
Achei engraçado, se não vamos comer por que não conseguimos tirar a primeira fatia da embalagem? Perguntei para algumas pessoas e me disseram que é a mesma coisa, e na sua casa, como é?
Comments
a mesma coisa,rsrs
realmente só jogamos fora no ultimo caso
quando ja ta ruim,fora disso ela fica lá
tadinhas...
Como pois, pois a minha mulher não as come...
só a primeira !!!
Sim,costumo raspar a parte grossa com a faca,passar a manteiga e pronto.
Boa noite, Rose!
Na minha casa acontece a mesma coisa, a primeira e a última fatia do saco de pão de forma ficam no saco. Daà eu penso que no Afeganistão, os adultos, os jovens e as crianças não têm o que comer - não precisamos ir muito longe, não, no Brasil acontece a mesma coisa - má distribuição de renda, desigualdade social e falta de amadurecimento das pessoas que hoje podem se alimentar, dormir no conforto e deixam sobrar. à pecado. Eu me alimento destas fatias do pão de forma.
Atenciosamente,
Márcia
Olha na minha ks não sobra nada!!! Vai tudo sem miséria!!!
Eh a melhor parte
Na minha casa não é assim não, porque eu gosto muito dessas mesmas duas fatias que a maioria das pessoas simplesmente desperdiça...
Essas fatias geralmete são oferecidas pelas sogras.kkkkkkk
Eu só como se não tiver pão...hááá
Eu não costumo comer só como se to morrendo de fome e tem uma paté ai eu como senão deixo lá rsrsrs e ninguém come na minha casa tambem.