O que Cristo quis dizer ao afirmar: Na casa de Meu Pai, há muitas moradas...?

.

...estrela, se possível...

.

Comments

  • "Na casa de meu Pai há muitas moradas", e ñ tinha q ter? Ja parou pra pensar em qnts anjos habitam no céu!?? Mas isso ñ signifik q todos nós iremos pra lá! Aqui na terra tbm tem muitas moradas! Agora o fato de Jesus dizer q iria preparra um lugar pra cada discipulo, é porque eles teriam a esperança celestial, mas naum signifik q todos irão pro céu! Apocalipse 11:15 diz que o reino do mundo tornou-se o reino de Jeová e de Jesus. Reino é símbolo de governo. Então o governo do mundo será de Jesus. E Apocalipse 5:10 diz q as pessoas q reinarem com Jesus o ajudarão a "reinar sobre a Terra! O texto é bem claro! SOBRE A TERRA! Daí é q se origina o paraíso terrestre, citado por Jesus em Mateus 6:10, qnd ele disse q a vontade de Deus seria feita na Terra tbm! Imagina a terra igual ao céu, q é o q promete a oração do Pai Noss. (Mateus 6:9-11) Ñ havera morte, fome, sofrimento, doenças, todos perfeitos, será deveras um mundo maravilhoso! Tbm podemos ressaltar q na casa de Jeová, ou na sua Organização, tewm lugar para todos! Abraços fique com Jeová... estrelinha

  • Que há lugar para todos no Reino de DEUS, e só depende de nós...

  • Cristo estava fazendo uma afirmativa a todos os seus seguidores que: de onde ele veio, tinha muitas farturas. E que prá onde estava voltando iria preparar um lugar santo. Então deixou claro que na sua segunda vinda, a casa do Pai já estaria preparada prá receber todos que acreditaram nele, só com um detalhe....Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, ( Ninguém vai ao Pai senão por Mim ! ) João 14, 6. ( Abçs ! )

  • é q lá é a morada dele e ele tem moradas para aqueles q aceitarem a ele ,se arrependendo dos pecados ,aceitando ele como salvador da sua alma.

    a minha já esta lá eu creio na promessa, e vc ?

  • Bom, na verdade Ele quis dizer que você não precisa estar especificamente em algum lugar para que Deus o abrigue.

    Pode ser em casa, pode ser no ônibus, no trem, trabalhando, estudando, contanto que você esteja unido a Ele, qualquer lugar SENSATO será morada dele, pois na verdade Ele habita dentro de você.

  • Na casa de meu Pai há muitas moradas.Deus nela oferece amor e alegria.Cristo nela oferece graça e salvação.

    O Espírito Santo nela oferece comunhão e paz.Na casa de meu pai há muitas moradas.Não há coisa mais bela do que essa casa.

    Todo aquele que crê, nela é bem-vindo.Quem nela entra, jamais tem o desejo de sair.

  • quem tem lugar apra muitas pessoas!

  • Deve ser que cabe muita gente..

  • Que não se pode afirmar que apenas o Cristianismo está certo, e as demais crenças estão erradas. E isso define que vários caminhos leva a Deus. Jesus, do alto de sua sabedoria, reprime e abomina a soberba, a prepotência, a arrogância e a empáfia de quem se sente superior. Esse é o meu entendimento...

  • 1 Na glória celestial há três céus ou graus

    D&C 88

    2 Eis que isto é agradável a vosso Senhor e os anjos aregozijam-se por vossa causa; as besmolas de vossas orações subiram aos ouvidos do Senhor de cSabaote e estão registradas no dlivro de nomes dos santificados, sim, os do mundo celestial.

    • • •

    4 Esse Consolador é a promessa de vida eterna que vos faço, sim, a glória do reino celestial;

    • • •

    18 Portanto é necessário que seja santificada de toda a injustiça, a fim de ser preparada para a glória celestial;

    • • •

    20 Para que os corpos que forem do reino celestial possuam-na para todo o sempre; porque com este intento foi feita e criada e com este intento são eles santificados.

    • • •

    22 Porque aquele que não consegue viver a lei de um reino celestial não consegue suportar uma glória celestial.

    • • •

    25 E também, em verdade vos digo que a Terra vive a lei de um reino celestial, porque cumpre o propósito de sua criação e não transgride a lei—

    • • •

    28 Aqueles que forem de um espírito celestial receberão o mesmo corpo que era um corpo natural; sim, recebereis vosso corpo e vossa glória será a glória pela qual vosso corpo é vivificado.

    29 Vós, que fordes vivificados por uma porção da glória celestial, recebereis sua plenitude.

Sign In or Register to comment.