"Na casa de meu Pai há muitas moradas", e ñ tinha q ter? Ja parou pra pensar em qnts anjos habitam no céu!?? Mas isso ñ signifik q todos nós iremos pra lá! Aqui na terra tbm tem muitas moradas! Agora o fato de Jesus dizer q iria preparra um lugar pra cada discipulo, é porque eles teriam a esperança celestial, mas naum signifik q todos irão pro céu! Apocalipse 11:15 diz que o reino do mundo tornou-se o reino de Jeová e de Jesus. Reino é símbolo de governo. Então o governo do mundo será de Jesus. E Apocalipse 5:10 diz q as pessoas q reinarem com Jesus o ajudarão a "reinar sobre a Terra! O texto é bem claro! SOBRE A TERRA! Daí é q se origina o paraíso terrestre, citado por Jesus em Mateus 6:10, qnd ele disse q a vontade de Deus seria feita na Terra tbm! Imagina a terra igual ao céu, q é o q promete a oração do Pai Noss. (Mateus 6:9-11) Ñ havera morte, fome, sofrimento, doenças, todos perfeitos, será deveras um mundo maravilhoso! Tbm podemos ressaltar q na casa de Jeová, ou na sua Organização, tewm lugar para todos! Abraços fique com Jeová... estrelinha
Bom, na verdade Ele quis dizer que você não precisa estar especificamente em algum lugar para que Deus o abrigue.
Pode ser em casa, pode ser no ônibus, no trem, trabalhando, estudando, contanto que você esteja unido a Ele, qualquer lugar SENSATO será morada dele, pois na verdade Ele habita dentro de você.
20 Para que os corpos que forem do reino celestial possuam-na para todo o sempre; porque com este intento foi feita e criada e com este intento são eles santificados.
• • •
22 Porque aquele que não consegue viver a lei de um reino celestial não consegue suportar uma glória celestial.
Comments
"Na casa de meu Pai há muitas moradas", e ñ tinha q ter? Ja parou pra pensar em qnts anjos habitam no céu!?? Mas isso ñ signifik q todos nós iremos pra lá! Aqui na terra tbm tem muitas moradas! Agora o fato de Jesus dizer q iria preparra um lugar pra cada discipulo, é porque eles teriam a esperança celestial, mas naum signifik q todos irão pro céu! Apocalipse 11:15 diz que o reino do mundo tornou-se o reino de Jeová e de Jesus. Reino é símbolo de governo. Então o governo do mundo será de Jesus. E Apocalipse 5:10 diz q as pessoas q reinarem com Jesus o ajudarão a "reinar sobre a Terra! O texto é bem claro! SOBRE A TERRA! Daí é q se origina o paraíso terrestre, citado por Jesus em Mateus 6:10, qnd ele disse q a vontade de Deus seria feita na Terra tbm! Imagina a terra igual ao céu, q é o q promete a oração do Pai Noss. (Mateus 6:9-11) Ñ havera morte, fome, sofrimento, doenças, todos perfeitos, será deveras um mundo maravilhoso! Tbm podemos ressaltar q na casa de Jeová, ou na sua Organização, tewm lugar para todos! Abraços fique com Jeová... estrelinha
Que há lugar para todos no Reino de DEUS, e só depende de nós...
Cristo estava fazendo uma afirmativa a todos os seus seguidores que: de onde ele veio, tinha muitas farturas. E que prá onde estava voltando iria preparar um lugar santo. Então deixou claro que na sua segunda vinda, a casa do Pai já estaria preparada prá receber todos que acreditaram nele, só com um detalhe....Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, ( Ninguém vai ao Pai senão por Mim ! ) João 14, 6. ( Abçs ! )
é q lá é a morada dele e ele tem moradas para aqueles q aceitarem a ele ,se arrependendo dos pecados ,aceitando ele como salvador da sua alma.
a minha já esta lá eu creio na promessa, e vc ?
Bom, na verdade Ele quis dizer que você não precisa estar especificamente em algum lugar para que Deus o abrigue.
Pode ser em casa, pode ser no ônibus, no trem, trabalhando, estudando, contanto que você esteja unido a Ele, qualquer lugar SENSATO será morada dele, pois na verdade Ele habita dentro de você.
Na casa de meu Pai há muitas moradas.Deus nela oferece amor e alegria.Cristo nela oferece graça e salvação.
O EspÃrito Santo nela oferece comunhão e paz.Na casa de meu pai há muitas moradas.Não há coisa mais bela do que essa casa.
Todo aquele que crê, nela é bem-vindo.Quem nela entra, jamais tem o desejo de sair.
quem tem lugar apra muitas pessoas!
Deve ser que cabe muita gente..
Que não se pode afirmar que apenas o Cristianismo está certo, e as demais crenças estão erradas. E isso define que vários caminhos leva a Deus. Jesus, do alto de sua sabedoria, reprime e abomina a soberba, a prepotência, a arrogância e a empáfia de quem se sente superior. Esse é o meu entendimento...
1 Na glória celestial há três céus ou graus
D&C 88
2 Eis que isto é agradável a vosso Senhor e os anjos aregozijam-se por vossa causa; as besmolas de vossas orações subiram aos ouvidos do Senhor de cSabaote e estão registradas no dlivro de nomes dos santificados, sim, os do mundo celestial.
• • •
4 Esse Consolador é a promessa de vida eterna que vos faço, sim, a glória do reino celestial;
• • •
18 Portanto é necessário que seja santificada de toda a injustiça, a fim de ser preparada para a glória celestial;
• • •
20 Para que os corpos que forem do reino celestial possuam-na para todo o sempre; porque com este intento foi feita e criada e com este intento são eles santificados.
• • •
22 Porque aquele que não consegue viver a lei de um reino celestial não consegue suportar uma glória celestial.
• • •
25 E também, em verdade vos digo que a Terra vive a lei de um reino celestial, porque cumpre o propósito de sua criação e não transgride a lei—
• • •
28 Aqueles que forem de um espÃrito celestial receberão o mesmo corpo que era um corpo natural; sim, recebereis vosso corpo e vossa glória será a glória pela qual vosso corpo é vivificado.
29 Vós, que fordes vivificados por uma porção da glória celestial, recebereis sua plenitude.