Por favor me ajudem...?

Minha filha tem 1 ano e 4 meses ela dormia muito bem durante a noite mas de uns dias pra cá ela não dorme mais a noite inteira.Acorda + ou- às 3 e dorme quando quer.Acorda chorando ... e parece até que está com medo de algo...Pego ela e ela não dorme mais.Não estou mais aguentando estou quase ficando louca.Quero que alguém me ajude por favor

Comments

  • pode ser que ela anda assustado com algum sonho, minha filha também fez isso alguns dias e depois parou, ela tem 1 ano e 2 meses. ...

  • Da idade do meu tente vwer se ela esta dormindo de dia

    gaste bastantwe energia com ela e pode ser um pouco de insonia de mais chas que aclamam como camomila e suco de maracuja a noite isso é ótimo.

    Ok

  • Criança nessa idade necessita de rotina igual a cachorro por exemplo (desculpe pela comparação).

    Mas tente gastar a energia dela durante o dia, e crie uma rotina antes do sono, por exemplo: Banho, carinho enquanto enxuga, uma roupinha (pijama ajuda nessa idade) penteia o cabelinho, da um leitinho, deita ela na cama conta historia, até ela entender que essa rotina levará a uma noite tranqüila! Leva tempo mas da resultado!

    Espero ter ajudado!

  • Tem um livro excelente: Nana Neném. Tem várias dicas. Boa sorte

  • Amiga, passei por isso tmbm, mas minha bebê acordava p/ brincar...

    Comecei a ñ deixar ela dormir durante o dia, e qndo dormia, deixava só um pouco (+/- 1 hora...) e depois a acordava...

    Passei a dar banho nela com shampoo, condicionador e sabonete johnsons hora do sono só de noite, na hora de td mundo dormir;

    Antes de fazer ela dormir, enchia a barriguinha dela e ela foi melhorando... hj ela até dorme no quarto dela, acorda 1 vez na madrugada, vai até meu quarto, mama e dorme novamente, aí só acorda pela manhã...

    Mas precisa ter paciência até ela se acostumar e entender q depois do banho e o leitinho é hora de fechar o olhinho e dormir...

    Boa sorte e mtas bençãos de Deus p/ sua fofuxa.

    Espero ter ajudado!

  • Oi Mamãe,

    Que situação, as vezes minha pequena faz isso e eu no dia seguinte fico um "bagaço", rs.

    Tente não deixar ela dormir muito, brinque com ela pra que fique cansadinha. Converse, invente brincadeiras.

    Ela c agitando um pouco mais, qdo chegar a hora de nanar....ela vai feliz......

    Boa Sorte

  • Oi Simone, sua pequena pode sim ter se assustado com alguma coisa, perceba se o soninho dela ficou mais agitado, se ela se mexe mais. Uma técnica bem legal é a shantala, você conhece?

    É uma massagem pra crianças, ela acalma, dá segurança e aproxima muito. Faça em um lugar seguro e aquecido, no site da natura tem o passo a passo!

    http://www.mamaeebebe.com.br/site/massagem_shantal...

    Espero ter ajudado. Boa sorte!!!

  • tenta mante la acordada durante o dia e brinca com ela bastante ao entardecer assim ela estara bem cansada para durmir a noite toda. antes de ela durmir reze para ela e sopre no seu corpo coloque um pouco de sal grosso embrulhado num tichu por de baixo da almofada dela. comigo funcionou lembre se de rezar sempre que o colocar na cama. beijinhos para as duas e boa sorte.

  • Procure contas histórias à ela antes de dormir. Um bichinho de pelúcia como companheiro também ajuda. Tente passar segurança a ela.

  • brinca bastante com elaa té ela ficar bem cansada... depois ela vai dormir como um bebe...!

Sign In or Register to comment.