Por favor me ajudem...?
Minha filha tem 1 ano e 4 meses ela dormia muito bem durante a noite mas de uns dias pra cá ela não dorme mais a noite inteira.Acorda + ou- às 3 e dorme quando quer.Acorda chorando ... e parece até que está com medo de algo...Pego ela e ela não dorme mais.Não estou mais aguentando estou quase ficando louca.Quero que alguém me ajude por favor
Comments
pode ser que ela anda assustado com algum sonho, minha filha também fez isso alguns dias e depois parou, ela tem 1 ano e 2 meses. ...
Da idade do meu tente vwer se ela esta dormindo de dia
gaste bastantwe energia com ela e pode ser um pouco de insonia de mais chas que aclamam como camomila e suco de maracuja a noite isso é ótimo.
Ok
Criança nessa idade necessita de rotina igual a cachorro por exemplo (desculpe pela comparação).
Mas tente gastar a energia dela durante o dia, e crie uma rotina antes do sono, por exemplo: Banho, carinho enquanto enxuga, uma roupinha (pijama ajuda nessa idade) penteia o cabelinho, da um leitinho, deita ela na cama conta historia, até ela entender que essa rotina levará a uma noite tranqüila! Leva tempo mas da resultado!
Espero ter ajudado!
Tem um livro excelente: Nana Neném. Tem várias dicas. Boa sorte
Amiga, passei por isso tmbm, mas minha bebê acordava p/ brincar...
Comecei a ñ deixar ela dormir durante o dia, e qndo dormia, deixava só um pouco (+/- 1 hora...) e depois a acordava...
Passei a dar banho nela com shampoo, condicionador e sabonete johnsons hora do sono só de noite, na hora de td mundo dormir;
Antes de fazer ela dormir, enchia a barriguinha dela e ela foi melhorando... hj ela até dorme no quarto dela, acorda 1 vez na madrugada, vai até meu quarto, mama e dorme novamente, aà só acorda pela manhã...
Mas precisa ter paciência até ela se acostumar e entender q depois do banho e o leitinho é hora de fechar o olhinho e dormir...
Boa sorte e mtas bençãos de Deus p/ sua fofuxa.
Espero ter ajudado!
Oi Mamãe,
Que situação, as vezes minha pequena faz isso e eu no dia seguinte fico um "bagaço", rs.
Tente não deixar ela dormir muito, brinque com ela pra que fique cansadinha. Converse, invente brincadeiras.
Ela c agitando um pouco mais, qdo chegar a hora de nanar....ela vai feliz......
Boa Sorte
Oi Simone, sua pequena pode sim ter se assustado com alguma coisa, perceba se o soninho dela ficou mais agitado, se ela se mexe mais. Uma técnica bem legal é a shantala, você conhece?
à uma massagem pra crianças, ela acalma, dá segurança e aproxima muito. Faça em um lugar seguro e aquecido, no site da natura tem o passo a passo!
http://www.mamaeebebe.com.br/site/massagem_shantal...
Espero ter ajudado. Boa sorte!!!
tenta mante la acordada durante o dia e brinca com ela bastante ao entardecer assim ela estara bem cansada para durmir a noite toda. antes de ela durmir reze para ela e sopre no seu corpo coloque um pouco de sal grosso embrulhado num tichu por de baixo da almofada dela. comigo funcionou lembre se de rezar sempre que o colocar na cama. beijinhos para as duas e boa sorte.
Procure contas histórias à ela antes de dormir. Um bichinho de pelúcia como companheiro também ajuda. Tente passar segurança a ela.
brinca bastante com elaa té ela ficar bem cansada... depois ela vai dormir como um bebe...!