estou me sentindo estranha?
Tenho medo de estar grávida, sinto meus seios doloridos e muito sono e umas pontadinhas no final da barriga... Tive várias relações com meu noivo sem me previnir esse mês, inclusive dois dias do meu período fértil.. Ele sempre ejacula dentro.. O meu medo não é nem de vir o bebê, pq este seria bem-vindo e sim de uma ferida grau 4, ectrópio detectada no meu útero, tenho medo de ter um aborto e ainda correr o risco de perder meu útero, o que eu faço... Minha médica passou uma pomada e não quis cauterizar pelo fato de ainda não ter filhos... Devo mudar de ginecologista, e o que acontece com quem engravida com uma ferida grande no úteroW Alguém já passou por isso, ou conhece casos assim, preciso de uma luz...
Update:Pelo contrário Bruna, adoraria engravidar.. Contanto que o bebê se segure dentro do meu útero e eu não tenha nenhuma complicação por conta dessa ferida, pra mim seria uma benção... Só não quero sofrer um aborto por conta dessa ferida horrível, eu não suportaria...
Comments
oi, pelo que procurei saber não tem problema se vc estiver gravida achei um comentário de uma gravida em um site:
***meninas to com 5 semans de gravidez e muito feliz...mas esta semana saiu sangue levei um susto fui na medica e ela viu uma feridinha no colo do utero e isto qe causa o corrimento, mas minha antiga medica ja tinha visto, fiz exame e ela disse qe num era preciso cauterizar e agora com o utero se alargando a feridinha se estica e sai um corrimento, miha medica de agora disse qe ela não atrapalha e nem prejudica a gestação mas qando o bb nascer a gente cauteriza e me passou uma pomada, mas to com medo de passar vcs conhecem alguem qe passou por isso...o qe vcs acham, ela disse qe não tem problema qe a pomada vai cicatrizar a ferida e vai parar o corrimento...ajuda!!!***
A respeito dos seus sintomas, estou gravida de 35 semanas e meus primeiro sintomas foi, uma vontade imensa de ir no banheiro a toda hora, muito sono, e cólicas, como se a menstruação estivesse por vir...acho bem provável que vc esteja gravida!!!
não fique pensando em coisas ruins, já tive um aborto e sei que não é fácil, por isso te aconselho vc a fazer um exame para ter certeza e consultar um medico o mais rápido possível, para vc ter uma gravidez saudável.
boa sorte, espero ter ajudado.
Vc nao se previne e ainda fica com medo de engravida? Conta outra vai