estou me sentindo estranha?

Tenho medo de estar grávida, sinto meus seios doloridos e muito sono e umas pontadinhas no final da barriga... Tive várias relações com meu noivo sem me previnir esse mês, inclusive dois dias do meu período fértil.. Ele sempre ejacula dentro.. O meu medo não é nem de vir o bebê, pq este seria bem-vindo e sim de uma ferida grau 4, ectrópio detectada no meu útero, tenho medo de ter um aborto e ainda correr o risco de perder meu útero, o que eu faço... Minha médica passou uma pomada e não quis cauterizar pelo fato de ainda não ter filhos... Devo mudar de ginecologista, e o que acontece com quem engravida com uma ferida grande no úteroW Alguém já passou por isso, ou conhece casos assim, preciso de uma luz...

Update:

Pelo contrário Bruna, adoraria engravidar.. Contanto que o bebê se segure dentro do meu útero e eu não tenha nenhuma complicação por conta dessa ferida, pra mim seria uma benção... Só não quero sofrer um aborto por conta dessa ferida horrível, eu não suportaria...

Comments

• oi, pelo que procurei saber não tem problema se vc estiver gravida achei um comentário de uma gravida em um site:

***meninas to com 5 semans de gravidez e muito feliz...mas esta semana saiu sangue levei um susto fui na medica e ela viu uma feridinha no colo do utero e isto qe causa o corrimento, mas minha antiga medica ja tinha visto, fiz exame e ela disse qe num era preciso cauterizar e agora com o utero se alargando a feridinha se estica e sai um corrimento, miha medica de agora disse qe ela não atrapalha e nem prejudica a gestação mas qando o bb nascer a gente cauteriza e me passou uma pomada, mas to com medo de passar vcs conhecem alguem qe passou por isso...o qe vcs acham, ela disse qe não tem problema qe a pomada vai cicatrizar a ferida e vai parar o corrimento...ajuda!!!***

A respeito dos seus sintomas, estou gravida de 35 semanas e meus primeiro sintomas foi, uma vontade imensa de ir no banheiro a toda hora, muito sono, e cólicas, como se a menstruação estivesse por vir...acho bem provável que vc esteja gravida!!!

não fique pensando em coisas ruins, já tive um aborto e sei que não é fácil, por isso te aconselho vc a fazer um exame para ter certeza e consultar um medico o mais rápido possível, para vc ter uma gravidez saudável.

boa sorte, espero ter ajudado.

• Vc nao se previne e ainda fica com medo de engravida? Conta outra vai

Sign In or Register to comment.