sobre o que não sei, só o que sei é que quanto mais absurdo, mais fantástico e irreal melhor. Histórias que envolvem monstros, fantasmas,vampiros,deuses e demônios e sobretudo que haja um lance romântico entre esses seres místicos, se eu escrevesse uma história seria assim, porque se é pra imaginar quanto mais fantasia melhor.
SIM!! desde criança, me lembro que quando brincava com meu irmão inventavamos historias, ele inventava os personagens dele e eu os meus. Com o tempo eu inventava varias sagas, personagens, lugares, mas so para diversão e com o passar dos anos as historias iam sendo perdidas, mas atualmente estou com um projeto de reescrever as minhas historias e estou com uma nova.
Não gosto de romances, prefiro historias de ação, suspense e aventura, com seres magicos, poderes, e lugares paralelos, amo historias com criaturas como fadas, duendes, monstros essas coisinhas mimosas kkkk mas nas minhas historias gosto de amadurecer mais, sair dos estereotipos criados.
Comments
Eu adoraria escrever um livro
sobre o que não sei, só o que sei é que quanto mais absurdo, mais fantástico e irreal melhor. Histórias que envolvem monstros, fantasmas,vampiros,deuses e demônios e sobretudo que haja um lance romântico entre esses seres místicos, se eu escrevesse uma história seria assim, porque se é pra imaginar quanto mais fantasia melhor.
beijos!!!!
o tempo tdo eu penso nisso
assim q tiver uma gde ideia vou começar
mais provavelmente sera um romance
beijo
adoro ler qualquer tipo de livro, menos poemas, e contos até que vai, mas gosto mesmo de romances, biografias e romances historicos.
euu já pensei siim!
mas eu vi q era coisa demais
hj eu escrevo poemas românticos, nada sério
é só pra desabafar msm
Sim, eu até já escrevi sete livros. Minhas histórias seguem mais ou menos a linha de Sidney Sheldon. Suspense, romance, drama e ação são os principais ingredientes de minhas obras. Adoro escrever. Escrevo desde os 14 anos. Espero um dia poder lançar meus livros, oportunidade que ainda não tive. Meu útimo trabalho é a história de uma mulher chamada Amanda.
Amanda é uma mulher fechada, tÃmida e muito inteligente. Não tem muita noção de sua beleza e há muito tempo desacreditou do amor. Sua vida é basicamente pacata. Limita-se apenas a trabalhar e fazer um curso de inglês duas vezes por semana. Não costuma sair, principalmente por ter um pai alcoólatra que violenta sua mãe dentro de casa. A vida parece sem sentido, sem rumo e sem futuro para ela. Até o momento em que conhece um rapaz pelo qual se apaixona repentinamente e tudo começa a mudar. Entretanto as más influências, hábitos e companhias de seu pai coloca ela e toda sua famÃlia em perigo e, em determinado momento ela se vê envolvida numa série de crimes e numa conspiração com vários traficantes de drogas. Armada apenas com sua incrÃvel inteligência ela corre contra o tempo para salvar sua famÃlia e retomar o controle para não se autodestruir.
O livro envolve vários assuntos como: violência contra mulher, câncer de mama, drogas, assassinatos e alcoolismo. O nome desta obra é "Pacto de Amor".
suspense policial
SIM!! desde criança, me lembro que quando brincava com meu irmão inventavamos historias, ele inventava os personagens dele e eu os meus. Com o tempo eu inventava varias sagas, personagens, lugares, mas so para diversão e com o passar dos anos as historias iam sendo perdidas, mas atualmente estou com um projeto de reescrever as minhas historias e estou com uma nova.
Não gosto de romances, prefiro historias de ação, suspense e aventura, com seres magicos, poderes, e lugares paralelos, amo historias com criaturas como fadas, duendes, monstros essas coisinhas mimosas kkkk mas nas minhas historias gosto de amadurecer mais, sair dos estereotipos criados.
Já. já escrevi um sobre aventura. Gosto de escrever livro pra adolescentes. Estou escrevendo o segundo que é um romance policial adolescente, e já tenho um terceiro em projeto que está basicamente na categoria romance. à bem legal v escrever. Vc escreve o que quer, expõe sua opnião sem magoar ninguém, porque a maioria das pessoas não te conhece. O melhor de tudo é que vc escolhe o final. E se tem um pingo de realidade artistica ninguém jamais ficará sabendo.
sim, e estou colocando em pratica, embora q nao seja publicado, mas to fazendo isso...fiz um acordo com uma amiga de cada uma escrever um livro e doar uma para outra, é muito dificil, porem bacana..to adorando..Ah!!! o tema, o diario de uma vida, la vou relatar o lado bom e ruim da vida e os grandes momentos q presenciei.
http://www.livroetudo.ning.com/