Escrever um livro de romance?

Alguém já pensou em escrever um livro?

Sobre o que você escreveria. E qual seria a historia?

Update:

Poderiam me falar do que voces escreveriam

Comments

• Eu adoraria escrever um livro

sobre o que não sei, só o que sei é que quanto mais absurdo, mais fantástico e irreal melhor. Histórias que envolvem monstros, fantasmas,vampiros,deuses e demônios e sobretudo que haja um lance romântico entre esses seres místicos, se eu escrevesse uma história seria assim, porque se é pra imaginar quanto mais fantasia melhor.

beijos!!!!

• o tempo tdo eu penso nisso

assim q tiver uma gde ideia vou começar

mais provavelmente sera um romance

beijo

• adoro ler qualquer tipo de livro, menos poemas, e contos até que vai, mas gosto mesmo de romances, biografias e romances historicos.

• euu já pensei siim!

mas eu vi q era coisa demais

hj eu escrevo poemas românticos, nada sério

é só pra desabafar msm

• Sim, eu até já escrevi sete livros. Minhas histórias seguem mais ou menos a linha de Sidney Sheldon. Suspense, romance, drama e ação são os principais ingredientes de minhas obras. Adoro escrever. Escrevo desde os 14 anos. Espero um dia poder lançar meus livros, oportunidade que ainda não tive. Meu útimo trabalho é a história de uma mulher chamada Amanda.

Amanda é uma mulher fechada, tímida e muito inteligente. Não tem muita noção de sua beleza e há muito tempo desacreditou do amor. Sua vida é basicamente pacata. Limita-se apenas a trabalhar e fazer um curso de inglês duas vezes por semana. Não costuma sair, principalmente por ter um pai alcoólatra que violenta sua mãe dentro de casa. A vida parece sem sentido, sem rumo e sem futuro para ela. Até o momento em que conhece um rapaz pelo qual se apaixona repentinamente e tudo começa a mudar. Entretanto as más influências, hábitos e companhias de seu pai coloca ela e toda sua família em perigo e, em determinado momento ela se vê envolvida numa série de crimes e numa conspiração com vários traficantes de drogas. Armada apenas com sua incrível inteligência ela corre contra o tempo para salvar sua família e retomar o controle para não se autodestruir.

O livro envolve vários assuntos como: violência contra mulher, câncer de mama, drogas, assassinatos e alcoolismo. O nome desta obra é "Pacto de Amor".

• suspense policial

• SIM!! desde criança, me lembro que quando brincava com meu irmão inventavamos historias, ele inventava os personagens dele e eu os meus. Com o tempo eu inventava varias sagas, personagens, lugares, mas so para diversão e com o passar dos anos as historias iam sendo perdidas, mas atualmente estou com um projeto de reescrever as minhas historias e estou com uma nova.

Não gosto de romances, prefiro historias de ação, suspense e aventura, com seres magicos, poderes, e lugares paralelos, amo historias com criaturas como fadas, duendes, monstros essas coisinhas mimosas kkkk mas nas minhas historias gosto de amadurecer mais, sair dos estereotipos criados.

• Já. já escrevi um sobre aventura. Gosto de escrever livro pra adolescentes. Estou escrevendo o segundo que é um romance policial adolescente, e já tenho um terceiro em projeto que está basicamente na categoria romance. É bem legal v escrever. Vc escreve o que quer, expõe sua opnião sem magoar ninguém, porque a maioria das pessoas não te conhece. O melhor de tudo é que vc escolhe o final. E se tem um pingo de realidade artistica ninguém jamais ficará sabendo.

• sim, e estou colocando em pratica, embora q nao seja publicado, mas to fazendo isso...fiz um acordo com uma amiga de cada uma escrever um livro e doar uma para outra, é muito dificil, porem bacana..to adorando..Ah!!! o tema, o diario de uma vida, la vou relatar o lado bom e ruim da vida e os grandes momentos q presenciei.

Sign In or Register to comment.