quando vao para de fazer episodios de naruto ?

bom eu ja assisto a um bom tempo e nunca parao de lançar mais ja ta no 128 do shippuden quando chegar em que episodio eles vao parar??

(nao quero que parem pq gosto muito de naruto é só uma curiosidade)

Comments

• cara eles so devem parar se começar a não dar mais lucros isso quer dizer se as pessoas pararem de ver naruto eles vão parar de fazer

• .......Até agora naum sabemos....... naruto ainda esta longe de acabar

capaz da história ainda continuar até quando ele se tornar hokage......pode ficar tranqüilo.....bjkas..^.^......

• Nao sabemos quantos episodios de Naruto vai ter, o mangá ainda está em produçao.. entao vai demorar muiito pra acabar

• nao sei

tambem quero que dure mais um longo tempo

mas ao mesmo tempo quero ver o final que deve ser supreendente

• Impossível de se prever quando vão parar(meio obvio)

eles vão enrolando para não terminar o anime,pois a audiencia do anime é mto grande

Naruto não é o unico anime assim,veja os exemplos:One Piece e Bleach,duvido q esses animes tenham um fim proximo.

PS:Tbm gosto de Naruto

• nao sei nao e tomare que nao pare agora

• quando no mangá for concluida a historia

dai no anime vao passar ateh a acabar tbm e

fazer o q neh

FIM..

• Por enquanto não tem como saber, se até no mangá, que está um pouco a frente, não há previsão de até quando a série irá. Mas infezmente para tudo na vida se tem um fim.

• olha eu tbm adoro , nao sei qdo acaba , mas pra falar a verdade eu tbm nao qro q acabe nao eu passo uma boa hora de almoço vendo o desenho

Sign In or Register to comment.