quando vao para de fazer episodios de naruto ?
bom eu ja assisto a um bom tempo e nunca parao de lançar mais ja ta no 128 do shippuden quando chegar em que episodio eles vao parar??
(nao quero que parem pq gosto muito de naruto é só uma curiosidade)
bom eu ja assisto a um bom tempo e nunca parao de lançar mais ja ta no 128 do shippuden quando chegar em que episodio eles vao parar??
(nao quero que parem pq gosto muito de naruto é só uma curiosidade)
Comments
cara eles so devem parar se começar a não dar mais lucros isso quer dizer se as pessoas pararem de ver naruto eles vão parar de fazer
.......Até agora naum sabemos....... naruto ainda esta longe de acabar
capaz da história ainda continuar até quando ele se tornar hokage......pode ficar tranqüilo.....bjkas..^.^......
Nao sabemos quantos episodios de Naruto vai ter, o mangá ainda está em produçao.. entao vai demorar muiito pra acabar
nao sei
tambem quero que dure mais um longo tempo
mas ao mesmo tempo quero ver o final que deve ser supreendente
ImpossÃvel de se prever quando vão parar(meio obvio)
eles vão enrolando para não terminar o anime,pois a audiencia do anime é mto grande
Naruto não é o unico anime assim,veja os exemplos:One Piece e Bleach,duvido q esses animes tenham um fim proximo.
PS:Tbm gosto de Naruto
nao sei nao e tomare que nao pare agora
quando no mangá for concluida a historia
dai no anime vao passar ateh a acabar tbm e
fazer o q neh
FIM..
Por enquanto não tem como saber, se até no mangá, que está um pouco a frente, não há previsão de até quando a série irá. Mas infezmente para tudo na vida se tem um fim.
olha eu tbm adoro , nao sei qdo acaba , mas pra falar a verdade eu tbm nao qro q acabe nao eu passo uma boa hora de almoço vendo o desenho