Vc já teve algum questionamento com o tamanho e o formato do seu penis?

- quais questionamentos?

- resolveram?

- se resolveram foi antes ou depois da primeira relação sexual.

Comments

  • cara

    o meu é meio torto

    pra cima

    se era essa tua pergunta

    mas é normal

    qnt a fimose, eu tinha qnd era pequeno, e era tampado msm, a pele nao ia pra tras nem a pau

    mas dai fui tentando, forçando, massageando e um dia foi, doeu, mas foi, dai fazia isso o tempo todo, e acostumou

    hj é normal, tenho relaçoes de boa, e nao fiz a cirurgia, é bom fazer por uma questao de higiene tbm, tipo, pode ter algumas doenças, fungos e tals, mas se lavar direitinho nem da nada nao

    valew

  • nunca tive esses quesionamentos. mas se eles existem, eles passarão. quando vc for molhar o biscoito, as coisas se esclarecerão.

  • EU ACHAVA MEU PAU PEQUENO DEPOIS DE TOMAR BANHO NO QUARTEL A COISA MUDOU.

    AGORA O QUE ME FALTA É PENTELHOS

  • e´ normal, principalmente na adolescencia, ter esses grilos sobre isso. O importante e´ saber que no´s somos diferentes uns dos outros. Se a gente ficar se comparando aos outros, ou vai ficar muito convencido, porque alguns sao inferiores, ou vai ficar frustrado porque vai encontrar pessoas em situaçao mais vantajosa.

  • Naum tenho né..rsrsrsrs

    mas do meu marido é perfeito...lindoo

    ele pensava em aumentar(coisas de homens)

    mas depois de me conhecer as coisas mudaram

    fiz coisas que ele nunca sonhava...rsrsrsr

    hj se sente realizado

    Boa sorte*

  • a verdade é que toda vez que eu penso em alguma besteira dessa eu penso na galera que tem um pau troncho ou muito pequeno,logo esqueço isso alias a meninas querem saber do potencial o que é que adianta um cara com 25 cms de penis e nao sabe pegar as boyzinhas ,voce tem é que se preucupar em saber fazer sexo e nao nessas ******.

  • eu sempre quis ter um enorme

  • Eu achava pequeno, até o primeiro banho coletivo que tive no ensino médio...Eu me senti um rei...Rsss.

    Inclusive, ainda tenho a coroa até hoje...heheheheheheh

    Se alguém quiser a minha participação num filme, pode me contatar...

Sign In or Register to comment.