qnt a fimose, eu tinha qnd era pequeno, e era tampado msm, a pele nao ia pra tras nem a pau
mas dai fui tentando, forçando, massageando e um dia foi, doeu, mas foi, dai fazia isso o tempo todo, e acostumou
hj é normal, tenho relaçoes de boa, e nao fiz a cirurgia, é bom fazer por uma questao de higiene tbm, tipo, pode ter algumas doenças, fungos e tals, mas se lavar direitinho nem da nada nao
e´ normal, principalmente na adolescencia, ter esses grilos sobre isso. O importante e´ saber que no´s somos diferentes uns dos outros. Se a gente ficar se comparando aos outros, ou vai ficar muito convencido, porque alguns sao inferiores, ou vai ficar frustrado porque vai encontrar pessoas em situaçao mais vantajosa.
Comments
cara
o meu é meio torto
pra cima
se era essa tua pergunta
mas é normal
qnt a fimose, eu tinha qnd era pequeno, e era tampado msm, a pele nao ia pra tras nem a pau
mas dai fui tentando, forçando, massageando e um dia foi, doeu, mas foi, dai fazia isso o tempo todo, e acostumou
hj é normal, tenho relaçoes de boa, e nao fiz a cirurgia, é bom fazer por uma questao de higiene tbm, tipo, pode ter algumas doenças, fungos e tals, mas se lavar direitinho nem da nada nao
valew
nunca tive esses quesionamentos. mas se eles existem, eles passarão. quando vc for molhar o biscoito, as coisas se esclarecerão.
EU ACHAVA MEU PAU PEQUENO DEPOIS DE TOMAR BANHO NO QUARTEL A COISA MUDOU.
AGORA O QUE ME FALTA Ã PENTELHOS
e´ normal, principalmente na adolescencia, ter esses grilos sobre isso. O importante e´ saber que no´s somos diferentes uns dos outros. Se a gente ficar se comparando aos outros, ou vai ficar muito convencido, porque alguns sao inferiores, ou vai ficar frustrado porque vai encontrar pessoas em situaçao mais vantajosa.
Naum tenho né..rsrsrsrs
mas do meu marido é perfeito...lindoo
ele pensava em aumentar(coisas de homens)
mas depois de me conhecer as coisas mudaram
fiz coisas que ele nunca sonhava...rsrsrsr
hj se sente realizado
Boa sorte*
a verdade é que toda vez que eu penso em alguma besteira dessa eu penso na galera que tem um pau troncho ou muito pequeno,logo esqueço isso alias a meninas querem saber do potencial o que é que adianta um cara com 25 cms de penis e nao sabe pegar as boyzinhas ,voce tem é que se preucupar em saber fazer sexo e nao nessas ******.
eu sempre quis ter um enorme
Eu achava pequeno, até o primeiro banho coletivo que tive no ensino médio...Eu me senti um rei...Rsss.
Inclusive, ainda tenho a coroa até hoje...heheheheheheh
Se alguém quiser a minha participação num filme, pode me contatar...
Não