Relembra é Viver, aniversario de 92 anos do Atletico Mineiro e o Campeao foi o Cruzeiro...?
Atretiquinho fazendo seus 92 anos conquistando seu Mineirinhos tranquilamente, e o Cruzeiro conquistando a sua 3 Copa do Brasil em 2000....
pagaram pau pro Sao Paulo nas semi-finais so pra nao trombar com o maior de Minas na Final..
seja aniversario de 1,92 ou 105 anos.. Atretiquiunho sempre peidando nas bases...huashushsas
Update:ahhh ta, no aniversario de 91 anos do Galo , em 1999
ele tomou so 5x1 do Cruzeiro na Copa doS CAMPEOES DE MG
hehh... relembrar é viver e voce pegou o espirito da coisa
Update 3:Clma cara.. eu nem falei os outros ainda..estou no comparativo so em 92 ainda... hehh
Comments
hahaha todo ano se faz aniversario meu filho.
ano passado o cruZERO fez 91 e viu a galo jogar bem no mineiro e br
Pobre Atlético.
E em 2008 comemoraram o centenário levando um acachapante 5x0 no lombo... kkkkkkkkk
No aniversário do galo, os programas esportivos mostram os titulos mineiros conquistado pelo galo.
kkkkkkkkkk
Já no aniversário do Cruzeiro, mostram titulos de libertadores, jogos do mundial, Copa do Brasil e brasileiro, sendo o único que ganhou os dois titulos nacionais no mesmo ano.. mostra record de público no mineirão...mostra o céu azul e branco...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
92 anos, nossa!
Desculpe-nos
O link que você está tentando acessar foi relatado como abusivo pelos usuários do Facebook. Para saber mais sobre como permanecer seguro na internet, visite a página de Segurança do Facebook. Consulte também os artigos da Wikipédia sobre malware e phishing.
recorde de negativos gogog