Relembra é Viver, aniversario de 92 anos do Atletico Mineiro e o Campeao foi o Cruzeiro...?

Atretiquinho fazendo seus 92 anos conquistando seu Mineirinhos tranquilamente, e o Cruzeiro conquistando a sua 3 Copa do Brasil em 2000....

pagaram pau pro Sao Paulo nas semi-finais so pra nao trombar com o maior de Minas na Final..

seja aniversario de 1,92 ou 105 anos.. Atretiquiunho sempre peidando nas bases...huashushsas

Update:

ahhh ta, no aniversario de 91 anos do Galo , em 1999

ele tomou so 5x1 do Cruzeiro na Copa doS CAMPEOES DE MG

hehh... relembrar é viver e voce pegou o espirito da coisa

Update 3:

Clma cara.. eu nem falei os outros ainda..estou no comparativo so em 92 ainda... hehh

Comments

• hahaha todo ano se faz aniversario meu filho.

ano passado o cruZERO fez 91 e viu a galo jogar bem no mineiro e br

• Pobre Atlético.

• E em 2008 comemoraram o centenário levando um acachapante 5x0 no lombo... kkkkkkkkk

• No aniversário do galo, os programas esportivos mostram os titulos mineiros conquistado pelo galo.

kkkkkkkkkk

Já no aniversário do Cruzeiro, mostram titulos de libertadores, jogos do mundial, Copa do Brasil e brasileiro, sendo o único que ganhou os dois titulos nacionais no mesmo ano.. mostra record de público no mineirão...mostra o céu azul e branco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 92 anos, nossa!

• Desculpe-nos

O link que você está tentando acessar foi relatado como abusivo pelos usuários do Facebook. Para saber mais sobre como permanecer seguro na internet, visite a página de Segurança do Facebook. Consulte também os artigos da Wikipédia sobre malware e phishing.

recorde de negativos gogog

Sign In or Register to comment.