Meu peito escapou do biquíni na frente de meu amigo. O que eu faço para ele parar de me zuar ?

Estávamos na praia e de repente veio uma onda e meu peito pulou para fora do biquini na frente dele. Para piorar, a parte de cima foi parar lá na minha cintura, dando mais trabalho para recolocá-lo. O que eu faço para esse pilantrinha do meu amigo parar de me zuar ?

Comments

• Provavelmente foi uma experiência nova pra ele!!!

Na proxima vez que ele "zuar" diga que esta praticando bulling e que vc vai tomar providências!!! Acho que vai dar um basta nisso!!!

Entretanto, qdo for a praia deve tomar algumas providências para que a roupa seja segura e não mais passar por essas situações!!!

Viva Feliz e em Paz!!!

• acho que ele gostou do que viu. e pra ele nao lhe falar direto que gostou fica te zuando.

o jeito é deixar ele sem graça tbm. a melhor defesa é o ataque.

diz pra ele: vc fica me zuando por que gostou e sabe que nunca vai poder chegar perto por isso fica me enchendo o saco !!! ou

-vc fica me zuando por que gostou e sabe que nunca vai poder colocar a sua boca aqui. o jeito é ficar imaginando meus peitos no banehiro da sua casa !!!

e sai de perto dele.

de preferencia espere ele te zuar perto de alguem e solta essa bomba, ele vai ficar super sem graça e num vai flar mais nd. e os outros vao ficar zuando da cara dele ainda.

MSN: [email protected]

• Diga assim: "ainda bem que foi na sua frente, se tivese sido um homem eu morreria de vergonha". Faça isso na frente de outros homens. ele nunca mais vai tocar no assunto.

• FALA PRA ELE SE ELE NUNCA VIU UNS PEITOS DEVE SER VIRGEM , QUE ELE PARA

• fingi que ta afim dele e fica com ele na frente dos amigos dele ai quando ele menos esperar vooc dar um fora nele na frente de todo mundo ele ficara morrendo de vergonha e não falara mais no assunto ou siga alguma dessa opiniões ae Ook mas c fosse eu que tivesse visto concerteza eu ia fazer de tudo pra ficar com vooc e ver melhor os seus peitos e outras coisa okspaoskpoa ' brinks' se gostou da ideia tente quem sabe funciona ? BJOOOOOOS !

• se for os da foto ele apaixonou

• Na próxima piadinha vc diz: Caramba fulano, um homem de verdade ia adorar ver os seios de uma menina mais se você acha engraçado, tudo bem, aposto que vc adorou a lei que regulamentou o casamento gay.

• ele deve ter gostado muito de ver uma cena dessa... não esquente, fale pra ele para ele parar de te zoar senão não vai ver de novo... kkk

• não da bola.. q ele logo para..

e se ele comentar ainda diz.. pelo visto gostou...

duvidas

[email protected]

• isso é bobeira, fala assim pra ela, ue nunka viu um peito nao virgem ? kkk so pra zua bjos

pessoal 10 pontos

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.