Meu peito escapou do biquíni na frente de meu amigo. O que eu faço para ele parar de me zuar ?
Estávamos na praia e de repente veio uma onda e meu peito pulou para fora do biquini na frente dele. Para piorar, a parte de cima foi parar lá na minha cintura, dando mais trabalho para recolocá-lo. O que eu faço para esse pilantrinha do meu amigo parar de me zuar ?
Comments
Provavelmente foi uma experiência nova pra ele!!!
Na proxima vez que ele "zuar" diga que esta praticando bulling e que vc vai tomar providências!!! Acho que vai dar um basta nisso!!!
Entretanto, qdo for a praia deve tomar algumas providências para que a roupa seja segura e não mais passar por essas situações!!!
Viva Feliz e em Paz!!!
acho que ele gostou do que viu. e pra ele nao lhe falar direto que gostou fica te zuando.
o jeito é deixar ele sem graça tbm. a melhor defesa é o ataque.
diz pra ele: vc fica me zuando por que gostou e sabe que nunca vai poder chegar perto por isso fica me enchendo o saco !!! ou
-vc fica me zuando por que gostou e sabe que nunca vai poder colocar a sua boca aqui. o jeito é ficar imaginando meus peitos no banehiro da sua casa !!!
e sai de perto dele.
de preferencia espere ele te zuar perto de alguem e solta essa bomba, ele vai ficar super sem graça e num vai flar mais nd. e os outros vao ficar zuando da cara dele ainda.
MSN: [email protected]
Diga assim: "ainda bem que foi na sua frente, se tivese sido um homem eu morreria de vergonha". Faça isso na frente de outros homens. ele nunca mais vai tocar no assunto.
FALA PRA ELE SE ELE NUNCA VIU UNS PEITOS DEVE SER VIRGEM , QUE ELE PARA
fingi que ta afim dele e fica com ele na frente dos amigos dele ai quando ele menos esperar vooc dar um fora nele na frente de todo mundo ele ficara morrendo de vergonha e não falara mais no assunto ou siga alguma dessa opiniões ae Ook mas c fosse eu que tivesse visto concerteza eu ia fazer de tudo pra ficar com vooc e ver melhor os seus peitos e outras coisa okspaoskpoa ' brinks' se gostou da ideia tente quem sabe funciona ? BJOOOOOOS !
se for os da foto ele apaixonou
Na próxima piadinha vc diz: Caramba fulano, um homem de verdade ia adorar ver os seios de uma menina mais se você acha engraçado, tudo bem, aposto que vc adorou a lei que regulamentou o casamento gay.
ele deve ter gostado muito de ver uma cena dessa... não esquente, fale pra ele para ele parar de te zoar senão não vai ver de novo... kkk
não da bola.. q ele logo para..
e se ele comentar ainda diz.. pelo visto gostou...
duvidas
[email protected]
isso é bobeira, fala assim pra ela, ue nunka viu um peito nao virgem ? kkk so pra zua bjos
pessoal 10 pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...