se eu colocar turbo no meu chevette tubarão que é 1.4 quantos cavalos aumentaria?

tenho 4 mil guardado dese uns tempos queria colocar um turbo no cheve 1.4 tubarão quanto cavalos ele ganharia a mais tem so 65 cavalos

Update:

kara naum zoa pois seu nome ai ja ta de um jegue queria lhe informar pois quero compra um kit turbo completo e fazer o possivel e o impossivel

Comments

• Meu caro , o motor de seu chevette , se é o modelo com faróis quadrados já é motor 1.6, . o ganho de potência varia de acordo com a pressão da turbina,e somente é possível de se medir se colocando o motor em um aparelho chamado dinamômetro mais acredito que um motor deste pode chegar a uns 100 cv sem muito esforço, e além disso você devera utilizar peças forjadas par aumentar a vida útil de seu motor.consulte uma oficina especializada em preparação de motor

• Junte outro tanto, esse investimento é um sumidouro de dinheiro.

• Eh o q tem um chevette comum

1.4 gas 65 cv, alc 69 cv a 5800 rpm SAE

praticamente dobraria os cavalos.

• amigo nao e so o turbo que vc tem que comprar , vc vai ter que estruturar o carro para aguentar um torque maior , vai ter que melhorar os freios e instalar alguns instrumentos. talvez R$4.000 seje pouco, e quanto aos cavados depende do turbo que vc colocar... procure mas informaçoes no site dos cheveteiros...

• Cara até uns 150cv eu acho que consegue, mais do que isso eu não. Na minha opinião é perda de tempo mecher nesse carro. Prefiro um Gol G1 AP1.8. Cara, conselho de amigo, é jogar dinheiro fora.

• Procure um Mecânico para melhor informações!

Antes de comprar!

• olha antes de colocar turbo em um carro antigo vc tem que manda reformar o motor dele se nao vc vai viver na oficina..

se vc colocar o turbo nele a potencia vai aumentar diacordo com quantos kg de turbo vc colocar..

se vc colocar um kg ele tera ums 130 cv no maximo..mas vai ter muito torque e o consulmo vai aumentar ++++..

ESPERO TER AJUDADO

• vc primeiro tem de ver se seu motor aguenta !!!!

e se aguenta guanto aguenta!!!

ai sim da para saber como vai ficar a potencia dele:)

• se esse motor, não explodir..vc ganha uns 4 jegues e meio.

Sign In or Register to comment.