se eu colocar turbo no meu chevette tubarão que é 1.4 quantos cavalos aumentaria?
tenho 4 mil guardado dese uns tempos queria colocar um turbo no cheve 1.4 tubarão quanto cavalos ele ganharia a mais tem so 65 cavalos
Update:kara naum zoa pois seu nome ai ja ta de um jegue queria lhe informar pois quero compra um kit turbo completo e fazer o possivel e o impossivel
Comments
Meu caro , o motor de seu chevette , se é o modelo com faróis quadrados já é motor 1.6, . o ganho de potência varia de acordo com a pressão da turbina,e somente é possível de se medir se colocando o motor em um aparelho chamado dinamômetro mais acredito que um motor deste pode chegar a uns 100 cv sem muito esforço, e além disso você devera utilizar peças forjadas par aumentar a vida útil de seu motor.consulte uma oficina especializada em preparação de motor
Junte outro tanto, esse investimento é um sumidouro de dinheiro.
Eh o q tem um chevette comum
1.4 gas 65 cv, alc 69 cv a 5800 rpm SAE
praticamente dobraria os cavalos.
amigo nao e so o turbo que vc tem que comprar , vc vai ter que estruturar o carro para aguentar um torque maior , vai ter que melhorar os freios e instalar alguns instrumentos. talvez R$4.000 seje pouco, e quanto aos cavados depende do turbo que vc colocar... procure mas informaçoes no site dos cheveteiros...
Cara até uns 150cv eu acho que consegue, mais do que isso eu não. Na minha opinião é perda de tempo mecher nesse carro. Prefiro um Gol G1 AP1.8. Cara, conselho de amigo, é jogar dinheiro fora.
Procure um Mecânico para melhor informações!
Antes de comprar!
olha antes de colocar turbo em um carro antigo vc tem que manda reformar o motor dele se nao vc vai viver na oficina..
se vc colocar o turbo nele a potencia vai aumentar diacordo com quantos kg de turbo vc colocar..
se vc colocar um kg ele tera ums 130 cv no maximo..mas vai ter muito torque e o consulmo vai aumentar ++++..
ESPERO TER AJUDADO
vc primeiro tem de ver se seu motor aguenta !!!!
e se aguenta guanto aguenta!!!
ai sim da para saber como vai ficar a potencia dele:)
se esse motor, não explodir..vc ganha uns 4 jegues e meio.