Sonhei com um planeta que ficava destruindo outros planetas, porém ele não se destruía?
Tive dois sonhos..
O primeiro foi um grande cometa que vinha para a Terra. Olhei para fora e vi que ele era muito grande, parecia muito maior que o sol. Estava de noite, mas mesmo assim estava claro (como a claridade do amanhecer).
_________
No segundo sonho foi apenas visões de algumas imagens, eu não estava nele. Eu vi um planeta que
movimentava-se rapidamente. Eu vi ele se chocar com um outro planeta e percebi que somente o planeta que foi atingido foi destruído. Logo em seguida aconteceu o mesmo com outro planeta(não sei os nomes dos planetas). E então eu percebi que ele rumava para a Terra. Depois disso eu acordei...
O que isso pode significar????
OBS: NÃO POSSUO NENHUMA RELIGIÃO, PORÉM ACREDITO EM DEUS.
Update:Obviamente eu estava dormindo. Mas, se você não sabe ainda (acho que você precisa de maior experiência) o sonhos podem representar os nossos sentimentos, desejos, ou grandes reflexões que podem nos ajudar na nossa vida...
Comments
Os seus sonhos podem representar uma visão real de algo que poderá acontecer (um sonho profético). Isso não quer dizer que a terra será destruída e que todos morreremos e coisas do gênero. O sonho mostra algum tipo de dificuldade que poderá ter proporções em todo o planeta de agora em diante. O que serve de conforto é a luz forte que você via no sonho anterior que clareava a terra mesmo sendo a noite, mostrando a mão de Deus sobre nós como proteção contra as trevas e todos os seus perigos. Fique atento aos acontecimentos envolvendo as esferas do universo nos próximos dias e meses e você se lembrará deste sonho. Abraços, paz e luz!
Vc deve ser a terra. Alguma coisa t preocupa?
Significa que você estava dormindo.
no segundo ashu qqe significa qe vsé vai enfrentar varias barreira e ficará intacto
Você tem vontade de ter uma aventura ou mudança.
Pode ser um lucro ou triunfo inesperado.
o segundo AXO que é os illuminati, que quer governar o mundo e controlar as mentes de tdo mundo, nem que para isso tenha de matar, ferir, roubar ou mentir. à o q eu axo.
essas ***** de fans é que vai acabar com agente, adorando rihanna, beyonce, justin bieber e mais artistas satanicos