Sonhei com um planeta que ficava destruindo outros planetas, porém ele não se destruía?

Tive dois sonhos..

O primeiro foi um grande cometa que vinha para a Terra. Olhei para fora e vi que ele era muito grande, parecia muito maior que o sol. Estava de noite, mas mesmo assim estava claro (como a claridade do amanhecer).

_________

No segundo sonho foi apenas visões de algumas imagens, eu não estava nele. Eu vi um planeta que

movimentava-se rapidamente. Eu vi ele se chocar com um outro planeta e percebi que somente o planeta que foi atingido foi destruído. Logo em seguida aconteceu o mesmo com outro planeta(não sei os nomes dos planetas). E então eu percebi que ele rumava para a Terra. Depois disso eu acordei...

O que isso pode significar????

OBS: NÃO POSSUO NENHUMA RELIGIÃO, PORÉM ACREDITO EM DEUS.

Update:

Obviamente eu estava dormindo. Mas, se você não sabe ainda (acho que você precisa de maior experiência) o sonhos podem representar os nossos sentimentos, desejos, ou grandes reflexões que podem nos ajudar na nossa vida...

Comments

• Os seus sonhos podem representar uma visão real de algo que poderá acontecer (um sonho profético). Isso não quer dizer que a terra será destruída e que todos morreremos e coisas do gênero. O sonho mostra algum tipo de dificuldade que poderá ter proporções em todo o planeta de agora em diante. O que serve de conforto é a luz forte que você via no sonho anterior que clareava a terra mesmo sendo a noite, mostrando a mão de Deus sobre nós como proteção contra as trevas e todos os seus perigos. Fique atento aos acontecimentos envolvendo as esferas do universo nos próximos dias e meses e você se lembrará deste sonho. Abraços, paz e luz!

• Vc deve ser a terra. Alguma coisa t preocupa?

• Significa que você estava dormindo.

• no segundo ashu qqe significa qe vsé vai enfrentar varias barreira e ficará intacto

• Você tem vontade de ter uma aventura ou mudança.

Pode ser um lucro ou triunfo inesperado.

• o segundo AXO que é os illuminati, que quer governar o mundo e controlar as mentes de tdo mundo, nem que para isso tenha de matar, ferir, roubar ou mentir. É o q eu axo.

essas ***** de fans é que vai acabar com agente, adorando rihanna, beyonce, justin bieber e mais artistas satanicos

Sign In or Register to comment.