Vcs acham estranho um garoto de 13 anos ainda gostar de desenhos e assisti-los?
Eu tenho 13 anos e gosto de desenhos tipo DBZ digimon e gosto de ver eles mas na escola todos me zoam por que acham isso rídiculo mas eu não vejo problema nenhum.O que vcs acham?
Comments
nada ver cara meu irmão tem 22 anos e assiste menimas super poderosas e todos desenhos da SBT, teus amigos falam de vc mais eles tambem deve assistir.Isso não tem idade continue assitindo e não ligue para o que eles falam.
valew
agora responde a minha.beleza
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
a vida eh tua se vc gosta poxa deemos respeitar, eu adoro o simpsons tenho de tudo, oras e todos me respeitam
Contra o perconceito
Aff, eles que são ridículos porque te zoam... não tem nada de anormal nisso. Eu também assisto anime e não to nem aí p/ o que pensam de mim. xD
Pow tem nada a ver tenho 15 anos e ainda assisto desenho, e tem pessoas bem mais velha do que eu q assiste. Fica na boa e deixa elas falando sozinhos.
pow cara... Dragon Ball Z tudo bem...
pq até eu gosto!... e eu tenho 17!!!
mas digimon... aí fica meio estranho!!!
pq a útima vez que eu assisti esse desenho eu tinha + ou - 10 anos!!
mas pow... se vc gosta mesmo do desenho, não ligue para o que os outros pensam e dizem!!! ok.
abraço! *-*
você não precisa da opinião dos outros, e sim, de sua propria opinião
se eles não gostam, o problema é deles, pois quem esta assistindo é você!
eu tambem gosto de assistir desenhos e tenho 14 anos!
você acha que me importo com a opinião dos outros
você tem que fazer o que quer, e não o que os outros querem
na minha escola tambem é assim (acho que todas são assim), mas NÃO pare de assistir o que gosta por causa de outros
e se você quer saber, aposto que todos eles tambem assistem, mas tem medo de falar (não sei por que)
parabens por não tem medo de falar
agora lembre-se : assista o que você gosta, se importe com a sua opinião e NÃO se deixe levar pelo pensamento errado de outras pessoas
Tenho um pouco mais q vc hauhaiuhuiahuahuha e gosto muito de desenho animado
Não existe problema algum gostar de desenho animado, seja qual for a idade... Qdo alguem falar algo pra tentar ridicularizar... inverta a situação e diz assim: - Antes gostar de desenho animado, q ficar igual vc, trocando figurinhas sobre a novela das 7 ´:P
Levante essa suspeita kkkkkkk
´:X ai ai ai ... non sei se fiz bem...
não tem nada de mais. eu tenho mais de vinte e gosto de desenho,só q não vejo com tanta frequencia. normal, relaxa.
naaum tem nd a ver eu tenhO 14 anos e assisto desenhos!
n tem nenhum problema,vc q tem q gostar nao os outros entao nem liga pelo uq eles falam :P