Vcs acham estranho um garoto de 13 anos ainda gostar de desenhos e assisti-los?

Eu tenho 13 anos e gosto de desenhos tipo DBZ digimon e gosto de ver eles mas na escola todos me zoam por que acham isso rídiculo mas eu não vejo problema nenhum.O que vcs acham?

Comments

• nada ver cara meu irmão tem 22 anos e assiste menimas super poderosas e todos desenhos da SBT, teus amigos falam de vc mais eles tambem deve assistir.Isso não tem idade continue assitindo e não ligue para o que eles falam.

valew

agora responde a minha.beleza

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• a vida eh tua se vc gosta poxa deemos respeitar, eu adoro o simpsons tenho de tudo, oras e todos me respeitam

Contra o perconceito

• Aff, eles que são ridículos porque te zoam... não tem nada de anormal nisso. Eu também assisto anime e não to nem aí p/ o que pensam de mim. xD

• Pow tem nada a ver tenho 15 anos e ainda assisto desenho, e tem pessoas bem mais velha do que eu q assiste. Fica na boa e deixa elas falando sozinhos.

• pow cara... Dragon Ball Z tudo bem...

pq até eu gosto!... e eu tenho 17!!!

mas digimon... aí fica meio estranho!!!

pq a útima vez que eu assisti esse desenho eu tinha + ou - 10 anos!!

mas pow... se vc gosta mesmo do desenho, não ligue para o que os outros pensam e dizem!!! ok.

abraço! *-*

• você não precisa da opinião dos outros, e sim, de sua propria opinião

se eles não gostam, o problema é deles, pois quem esta assistindo é você!

eu tambem gosto de assistir desenhos e tenho 14 anos!

você acha que me importo com a opinião dos outros

você tem que fazer o que quer, e não o que os outros querem

na minha escola tambem é assim (acho que todas são assim), mas NÃO pare de assistir o que gosta por causa de outros

e se você quer saber, aposto que todos eles tambem assistem, mas tem medo de falar (não sei por que)

parabens por não tem medo de falar

agora lembre-se : assista o que você gosta, se importe com a sua opinião e NÃO se deixe levar pelo pensamento errado de outras pessoas

• Tenho um pouco mais q vc hauhaiuhuiahuahuha e gosto muito de desenho animado

Não existe problema algum gostar de desenho animado, seja qual for a idade... Qdo alguem falar algo pra tentar ridicularizar... inverta a situação e diz assim: - Antes gostar de desenho animado, q ficar igual vc, trocando figurinhas sobre a novela das 7 ´:P

Levante essa suspeita kkkkkkk

´:X ai ai ai ... non sei se fiz bem...

• não tem nada de mais. eu tenho mais de vinte e gosto de desenho,só q não vejo com tanta frequencia. normal, relaxa.

• naaum tem nd a ver eu tenhO 14 anos e assisto desenhos!

• n tem nenhum problema,vc q tem q gostar nao os outros entao nem liga pelo uq eles falam :P

Sign In or Register to comment.