Vc prefere a festa na sua casa , ou na casa dos outros?As do final do ano...?
Com certeza eu prefiro na casa dos outros, ficamos aqui numa boa , só esperando dar o horário para ir a festa.
Com certeza eu prefiro na casa dos outros, ficamos aqui numa boa , só esperando dar o horário para ir a festa.
Comments
Sempre gostei de ficar com minha família, porém perdi papai em 09/01/06 e mamãe em 27/02/06, tudo perdeu a graça.
prefiro também ir na casa dos outros porem estou muito triste ainda minha amiga
beijos ler.
coloquei um pergunta na categoria Familia
dei sua opinião amiga
me ajuda.
A 1º pergunta q. não está em kestão mais c/ vc colocou sua foto não conseguir colacar a minha. A ultima vez que fiz uma festa em minha residência quase morri tinha até copo de vidro dentro do banheiro acredita nisso? E também tinha copos meus no lixo lá fora aquele dia foi horrivel. Mas pra familia a mais divertido eles são mais civilizados que outros convidados a familia lava até sua louça se permitir rsrssr.
Eu prefiro na casa dos outros.Pôs ai não tenho quê limpar á bagunça,sujeira no dia seguinte rs .
Na condiçâo de solteiro diria que é melhor na casa dos outros por causa do "day after".
Claro que na casa dos outros. Aqui em casa, você tem que programar tudo, enquanto na casa dos outros, eles que programam.
Eu gostaria de minha famÃlia na minha casa, uma ceia maravilhosa como no Natal.
Foram todos pra praia, eu não quis ir.
Concordo, e a bagunça e a sujeira tb fica pro outro!!!!!
Na casa dos outros pois não teremos trabalho de arrumar a casa no dia seguinte.
na minha casa