Vc prefere a festa na sua casa , ou na casa dos outros?As do final do ano...?

Com certeza eu prefiro na casa dos outros, ficamos aqui numa boa , só esperando dar o horário para ir a festa.

Comments

  • Sempre gostei de ficar com minha família, porém perdi papai em 09/01/06 e mamãe em 27/02/06, tudo perdeu a graça.

  • prefiro também ir na casa dos outros porem estou muito triste ainda minha amiga

    beijos ler.

    coloquei um pergunta na categoria Familia

    dei sua opinião amiga

    me ajuda.

  • A 1º pergunta q. não está em kestão mais c/ vc colocou sua foto não conseguir colacar a minha. A ultima vez que fiz uma festa em minha residência quase morri tinha até copo de vidro dentro do banheiro acredita nisso? E também tinha copos meus no lixo lá fora aquele dia foi horrivel. Mas pra familia a mais divertido eles são mais civilizados que outros convidados a familia lava até sua louça se permitir rsrssr.

  • Eu prefiro na casa dos outros.Pôs ai não tenho quê limpar á bagunça,sujeira no dia seguinte rs .

  • Na condiçâo de solteiro diria que é melhor na casa dos outros por causa do "day after".

  • Claro que na casa dos outros. Aqui em casa, você tem que programar tudo, enquanto na casa dos outros, eles que programam.

  • Eu gostaria de minha família na minha casa, uma ceia maravilhosa como no Natal.

    Foram todos pra praia, eu não quis ir.

  • Concordo, e a bagunça e a sujeira tb fica pro outro!!!!!

  • Na casa dos outros pois não teremos trabalho de arrumar a casa no dia seguinte.

  • na minha casa

Sign In or Register to comment.