Eu sempre tive vontade de ter um rasqui siberiano, eu já tenho uma cachorra vira lata e eu quero adotar mais um. Mas eu não tenho condições de comprar um.
Segundo : Nao adianta comprar se nao tem condiçoes de ter, nn adianta te doarem se vc nao vai ter condiçoes de cuidar, pois eles sao muito amigaveis e tem muita energia, então voce tera que dar a ele longos passeios , para ele manter aquele pelo lindo, vc tem que dar raçoes caras , comprar produtos caros , levar em veterinarios boms , e os bms sao caros , resumindo quer mais um cao , pegue um outro vira lata
Comments
não compre, adote!! o mundo não precisa de cães de raça em reprodução em massa, como acontece POR DINHEIRO!
se vc não tem condiçoes de ter, não tenha, simples.
Se não tem condições de comprar quem dirás manter um RUSK
Cachorro é gasto, vermifugo de 3 em 3 meses, 3 doses da vacinas que devem ser dadas anualmente, sabe quanto custa uma vacina? 60 reais as três 180. 180 todo o ano até a morte do animal.
Garanto que seu vuralata nem vacinado é Ninguem vai te doar um RUSK, pode tirando o cavalinho da chuva kk
rusk siberiano
Primeiro : husky siberiano
Segundo : Nao adianta comprar se nao tem condiçoes de ter, nn adianta te doarem se vc nao vai ter condiçoes de cuidar, pois eles sao muito amigaveis e tem muita energia, então voce tera que dar a ele longos passeios , para ele manter aquele pelo lindo, vc tem que dar raçoes caras , comprar produtos caros , levar em veterinarios boms , e os bms sao caros , resumindo quer mais um cao , pegue um outro vira lata