Oi 👋, meu nome é jeferson. Eu estou procurando alguém que possa me doar um rasqui siberiano?

Eu sempre tive vontade de ter um rasqui siberiano, eu já tenho uma cachorra vira lata e eu quero adotar mais um. Mas eu não tenho condições de comprar um.

Comments

• não compre, adote!! o mundo não precisa de cães de raça em reprodução em massa, como acontece POR DINHEIRO!

se vc não tem condiçoes de ter, não tenha, simples.

• Se não tem condições de comprar quem dirás manter um RUSK

Cachorro é gasto, vermifugo de 3 em 3 meses, 3 doses da vacinas que devem ser dadas anualmente, sabe quanto custa uma vacina? 60 reais as três 180. 180 todo o ano até a morte do animal.

Garanto que seu vuralata nem vacinado é Ninguem vai te doar um RUSK, pode tirando o cavalinho da chuva kk

• Primeiro : husky siberiano

Segundo : Nao adianta comprar se nao tem condiçoes de ter, nn adianta te doarem se vc nao vai ter condiçoes de cuidar, pois eles sao muito amigaveis e tem muita energia, então voce tera que dar a ele longos passeios , para ele manter aquele pelo lindo, vc tem que dar raçoes caras , comprar produtos caros , levar em veterinarios boms , e os bms sao caros , resumindo quer mais um cao , pegue um outro vira lata

Sign In or Register to comment.