Cristãos o que devo fazer?

Me mandaram uma msg tipo:

Uma menina ignorou uma msg por que falava de Jesus, que Jesus disse: filha envie essa msg para as pessoas mais especiais da sua vida, por que amanha pode ser tarde se ti ver msg mande se não tiver guarde e quando tiver mande, e que a menina com ironia riu e disse que mentira tenho muitas msgs mas não vo mandar e no dia seguinte amanheceu morta mas antes escreveu um bilhete dizendo pra não ignorar a Deus que pode não ter sido Ele que escreveu mas mandou pra testar... pra não mandar pra mesma pessoa devolta...

Eu estranhei essa msg, tipo, o que eu faço, passo a msg ou não? Tão usando o nome de Deus em vão não tão? Eu não fui muito com essa msg mas to com medo de não passar...

Comments

• Vai rachar uma lenha.

• Deus não testa as pessoas desse jeito. E falar de Deus não é repassar uma mensagem que vai dar medo nos outros (; Fica tranquilo.

• Estranho isso a Bíblia combate todo tipo de macumba!

• não envie' isso é corrente não tem nada avê ---'

• Essas historinha pra boi durmi,Se Deus existe ele não vai mata os cara que falam que ele não existe,é como uma criança fala pra mãe dele que a odeia a mãe não vai mata o filho né.

• COMPRA UM CÉREBRO, ACHO Q VC NASCEU SEM. É A MSM COISA DE USAR O NOME DA SAMARA PRA REPASSAR CORRENTE NO ORKUT

• Provavelmente "deus" aprendeu usar mensagem de texto , ande não perca tempo .

Sign In or Register to comment.