Cristãos o que devo fazer?
Me mandaram uma msg tipo:
Uma menina ignorou uma msg por que falava de Jesus, que Jesus disse: filha envie essa msg para as pessoas mais especiais da sua vida, por que amanha pode ser tarde se ti ver msg mande se não tiver guarde e quando tiver mande, e que a menina com ironia riu e disse que mentira tenho muitas msgs mas não vo mandar e no dia seguinte amanheceu morta mas antes escreveu um bilhete dizendo pra não ignorar a Deus que pode não ter sido Ele que escreveu mas mandou pra testar... pra não mandar pra mesma pessoa devolta...
Eu estranhei essa msg, tipo, o que eu faço, passo a msg ou não? Tão usando o nome de Deus em vão não tão? Eu não fui muito com essa msg mas to com medo de não passar...
Comments
Vai rachar uma lenha.
Deus não testa as pessoas desse jeito. E falar de Deus não é repassar uma mensagem que vai dar medo nos outros (; Fica tranquilo.
Estranho isso a BÃblia combate todo tipo de macumba!
não envie' isso é corrente não tem nada avê ---'
Essas historinha pra boi durmi,Se Deus existe ele não vai mata os cara que falam que ele não existe,é como uma criança fala pra mãe dele que a odeia a mãe não vai mata o filho né.
COMPRA UM CÃREBRO, ACHO Q VC NASCEU SEM. Ã A MSM COISA DE USAR O NOME DA SAMARA PRA REPASSAR CORRENTE NO ORKUT
Provavelmente "deus" aprendeu usar mensagem de texto , ande não perca tempo .