☆Mulher se você fosse homem por um dia☆?
1) Transaria com uma mulher.
2) Entraria numa roda masculina e desvendaria os segredos deles.
3) Seria gay e seduziria outro homem.
4) Outro (qual?)
1) Transaria com uma mulher.
2) Entraria numa roda masculina e desvendaria os segredos deles.
3) Seria gay e seduziria outro homem.
4) Outro (qual?)
Comments
É lógico que eu entraria numa roda masculina e desvendaria todos os segredos deles e finalmente por que eles demoram no boteco falando tanta besteira!!!Aí sim, entenderia os homens!
Bom eu andaria por ai sem camisa..
Acharia tão bom,é a unica coisa que eu me lembro que eu não posso fazer..rs
Beijo
Seja feliz hoje e sempre
Eu transaria com uma mulher..
Não sei te explicar isso não..
Não é inveja do pênis e nem o desconhecimento de que poderia transar com uma mulher, sendo mulher..
Acho que queria entender porque homem gosta taaaaaaaaaaaaannnnto de sexo e mulheres, preservadas as proporções, claro! rsss
Beijos e margaridas na janela
Contentaria-me em sondar a mente dos homens; pq há certas figuras que são extremamente cruéis, desprovidos de sensibilidade. TaÃ, isto seria legal: pq tantos homens são tão cruéis com as mulheres ? é certo que tb há mulheres que não são flor que se cheire. Na verdade gostaria de sondar a mente masculina. Bjs
Como sou homem vou responder como se deve, claro! Daria um trato naquela amiga que to de olho, naturalmente! E iria no vestiário feminino da academia ver akele bando de mulherada gostosa trocando de roupa, tomando banho huuumm, quem sabe tomar banho com alguma delas hehe!
Opâ entrei na pergunta errada! 2 pontinhos, fui.
Pryscila, masturba eu, e ver tudo aquilo jorrando na sua cara, axo q vc vai adora demais.
1) Transaria com uma mulher
só para saber se eles sentem a msm sensação que nós ou mais prazeer
Eu faria a um, a dois e ainda uma curiosidade que nem sei se o Yahoo Respostas vai deixar eu responder, porque é meio obsceno, mas eu adoraria me masturbar e ver tudo "jorrando". Galera, perdão pelo palavreado, mas é uma curiosidade enorme ver aquilo tudo saindo de dentro de uma pessoa!! "Puuuuuuffff!!!!!!"
eu não ficaria com uma mulher,acho que não conseguiria =S
o resto eu faria....rsrsrs