☆Mulher se você fosse homem por um dia☆?

1) Transaria com uma mulher.

2) Entraria numa roda masculina e desvendaria os segredos deles.

3) Seria gay e seduziria outro homem.

4) Outro (qual?)

Comments

• É lógico que eu entraria numa roda masculina e desvendaria todos os segredos deles e finalmente por que eles demoram no boteco falando tanta besteira!!!Aí sim, entenderia os homens!

• Bom eu andaria por ai sem camisa..

Acharia tão bom,é a unica coisa que eu me lembro que eu não posso fazer..rs

Beijo

Seja feliz hoje e sempre

• Eu transaria com uma mulher..

Não sei te explicar isso não..

Não é inveja do pênis e nem o desconhecimento de que poderia transar com uma mulher, sendo mulher..

Acho que queria entender porque homem gosta taaaaaaaaaaaaannnnto de sexo e mulheres, preservadas as proporções, claro! rsss

Beijos e margaridas na janela

• Contentaria-me em sondar a mente dos homens; pq há certas figuras que são extremamente cruéis, desprovidos de sensibilidade. Taí, isto seria legal: pq tantos homens são tão cruéis com as mulheres ? é certo que tb há mulheres que não são flor que se cheire. Na verdade gostaria de sondar a mente masculina. Bjs

• Como sou homem vou responder como se deve, claro! Daria um trato naquela amiga que to de olho, naturalmente! E iria no vestiário feminino da academia ver akele bando de mulherada gostosa trocando de roupa, tomando banho huuumm, quem sabe tomar banho com alguma delas hehe!

• Opâ entrei na pergunta errada! 2 pontinhos, fui.

• Pryscila, masturba eu, e ver tudo aquilo jorrando na sua cara, axo q vc vai adora demais.

• 1) Transaria com uma mulher

só para saber se eles sentem a msm sensação que nós ou mais prazeer

• Eu faria a um, a dois e ainda uma curiosidade que nem sei se o Yahoo Respostas vai deixar eu responder, porque é meio obsceno, mas eu adoraria me masturbar e ver tudo "jorrando". Galera, perdão pelo palavreado, mas é uma curiosidade enorme ver aquilo tudo saindo de dentro de uma pessoa!! "Puuuuuuffff!!!!!!"

• eu não ficaria com uma mulher,acho que não conseguiria =S

o resto eu faria....rsrsrs

Sign In or Register to comment.