Voce gosta de ajudar os outros ?
Mesmo que os outros nunca ou quase nunca lhe retribuíssem o favor ?
Você é do tipo que oferece sua ajuda ou somente espera que lhe peçam alguma ajuda ?
Mesmo que os outros nunca ou quase nunca lhe retribuíssem o favor ?
Você é do tipo que oferece sua ajuda ou somente espera que lhe peçam alguma ajuda ?
Comments
depende
Sim.
Gosto de ajudar, mas é incrivel como algumas pessoas de hoje são. Mesmo voce ajudando elas não são capazes de um simples muito obrigado...
Mas mesmo assim continuo ajudando pois minhas ações dependem só de mim, os outros que arquem com as suas. ^^
isso depende do dia, da pessoa em questão, da situação enfim de varias coisas, mas tem coisas que estão estampadas tipo um velhinho atravessar a rua não precisa esperar ele pedir né..
Não ajudo os aproveitadores, ou braços-curtos. Ajudo somente quem realmente precisa, ou um amigo, ou até alguém de quem eu não gosto, desde que seja importante para tal pessoa.
eu dou meus conhcimentos a todos, todos merecem a sabedoria, e dai que não retribuam pois eu sei que terei um novo amigo
Sim gosto sempre de dar minha opiniaõ, de ajudar as pessoas, ainda mas se essas pessoas forem meus amigo. sempre eh bom saber q eu ajudei em alguma coisa msm q eles n tao nem ai pro q falei,
sao pouco q retribuÃem o favor, mas naum me importo, o importante eh q minha parte eu fiz, e sei q essa pessoa um dia vai se lembrar do q fiz para ela, e ela nem se quir diz um obrigada, mas a vida eh assim mesmo são poucos q te ajuda e q te retribui, mas eh sempre boom fazermos as coisas sem pensar em ter algo em troca! bjs
Depende da pessoas e do dia, pq as vezes tô tão chateada que nem me ajudo.
As vezes sim, não custa nada ajudar
depende se eu ve que a pessoa ta precisando da minha ajuda eu ajudo sem espera ele pedi.