Voce gosta de ajudar os outros ?

Mesmo que os outros nunca ou quase nunca lhe retribuíssem o favor ?

Você é do tipo que oferece sua ajuda ou somente espera que lhe peçam alguma ajuda ?

Comments

  • Gosto de ajudar, mas é incrivel como algumas pessoas de hoje são. Mesmo voce ajudando elas não são capazes de um simples muito obrigado... :(

    Mas mesmo assim continuo ajudando pois minhas ações dependem só de mim, os outros que arquem com as suas. ^^

  • isso depende do dia, da pessoa em questão, da situação enfim de varias coisas, mas tem coisas que estão estampadas tipo um velhinho atravessar a rua não precisa esperar ele pedir né..

  • Não ajudo os aproveitadores, ou braços-curtos. Ajudo somente quem realmente precisa, ou um amigo, ou até alguém de quem eu não gosto, desde que seja importante para tal pessoa.

  • eu dou meus conhcimentos a todos, todos merecem a sabedoria, e dai que não retribuam pois eu sei que terei um novo amigo

  • Sim gosto sempre de dar minha opiniaõ, de ajudar as pessoas, ainda mas se essas pessoas forem meus amigo. sempre eh bom saber q eu ajudei em alguma coisa msm q eles n tao nem ai pro q falei,

    sao pouco q retribuíem o favor, mas naum me importo, o importante eh q minha parte eu fiz, e sei q essa pessoa um dia vai se lembrar do q fiz para ela, e ela nem se quir diz um obrigada, mas a vida eh assim mesmo são poucos q te ajuda e q te retribui, mas eh sempre boom fazermos as coisas sem pensar em ter algo em troca! bjs

  • Depende da pessoas e do dia, pq as vezes tô tão chateada que nem me ajudo.

  • As vezes sim, não custa nada ajudar

  • depende se eu ve que a pessoa ta precisando da minha ajuda eu ajudo sem espera ele pedi.

Sign In or Register to comment.