Melhores Musicas do Guns N' Roses e AC/DC?

Eu queria saber quais são as melhores musicas do Guns N' Roses e AC/DC !! viciei em AC/DC depois que comecei a assistir supernatural shausauhsa mais lá não tem muitas musicas deles,e eu queria saber quais são as melhores deles.

e do Guns tbm eu só tenho aquelas mais conhecidas como Sweet Child o mine ( a musica do século ) November rain,dont cry, e assim vai....

Comments

• baixe o Appetite for Destruction vc vai adorar

melhor album do guns

• Guns N' Roses-->Todas

AC/DC---Várias.

• AC/DC: Hells Bells, Highway To Hell,

Back In Black, TNT, You Get It.

Guns N' Roses: Paradise City, Welcome To The Jungle, Sweet Child o Mine ,Dont Cry e November Rain

• eu acho do guns : welcome to the jungle

e do AC/CD: back in black...

cara! amo supernatural, verdade, eles nao passam muito, mais muitas das bandas que tocam são legais, procura baixar a trilha sonora do supernatural que dai vc ouve mais das musicas

beijos !

• AC/DC - You Shook Me All Night Long, Back In Black, TNT, Hells Bells, Highway To Hell, Let There Be Rock, Jailbreak, Thunderstruck, Money Talks...

Guns n'Roses - Coma, Estranged, Nightrain, Dead Horse, Anithing Goes, Bad Apples, Paradise City, Civil War, Breakdown...

• Guns n Roses - Sweet Child O Mine,Welcome to the Jungle,It's so Easy,You're Crazy.

AC/DC - Back in Black,Thunderstruck,Hells Bells,Black Ice.

• AC/DC são fodásticos, gosto de: Hells Bells, Highway To Hell,

It's A Long Way To The Top [If You Wanna Rock N Roll],

Back In Black, TNT, Hard As Rock, If You Want Blood, You Get It.

Do Guns gosto das que vc citou, mas também tem Paradise City e

Welcome To The Jungle

• Sou suspeita para falar, são minhas bandas favoritas. Gosto muito de Welcome to the jungle do guns e de tnt do ac/dc.Parabéns pelo gosto musical.

Sign In or Register to comment.