Melhores Musicas do Guns N' Roses e AC/DC?
Eu queria saber quais são as melhores musicas do Guns N' Roses e AC/DC !! viciei em AC/DC depois que comecei a assistir supernatural shausauhsa mais lá não tem muitas musicas deles,e eu queria saber quais são as melhores deles.
e do Guns tbm eu só tenho aquelas mais conhecidas como Sweet Child o mine ( a musica do século ) November rain,dont cry, e assim vai....
Comments
baixe o Appetite for Destruction vc vai adorar
melhor album do guns
Guns N' Roses-->Todas
AC/DC---Várias.
AC/DC: Hells Bells, Highway To Hell,
Back In Black, TNT, You Get It.
Guns N' Roses: Paradise City, Welcome To The Jungle, Sweet Child o Mine ,Dont Cry e November Rain
eu acho do guns : welcome to the jungle
e do AC/CD: back in black...
cara! amo supernatural, verdade, eles nao passam muito, mais muitas das bandas que tocam são legais, procura baixar a trilha sonora do supernatural que dai vc ouve mais das musicas
beijos !
AC/DC - You Shook Me All Night Long, Back In Black, TNT, Hells Bells, Highway To Hell, Let There Be Rock, Jailbreak, Thunderstruck, Money Talks...
Guns n'Roses - Coma, Estranged, Nightrain, Dead Horse, Anithing Goes, Bad Apples, Paradise City, Civil War, Breakdown...
Guns n Roses - Sweet Child O Mine,Welcome to the Jungle,It's so Easy,You're Crazy.
AC/DC - Back in Black,Thunderstruck,Hells Bells,Black Ice.
AC/DC são fodásticos, gosto de: Hells Bells, Highway To Hell,
It's A Long Way To The Top [If You Wanna Rock N Roll],
Back In Black, TNT, Hard As Rock, If You Want Blood, You Get It.
Do Guns gosto das que vc citou, mas também tem Paradise City e
Welcome To The Jungle
Sou suspeita para falar, são minhas bandas favoritas. Gosto muito de Welcome to the jungle do guns e de tnt do ac/dc.Parabéns pelo gosto musical.