SE FOSSE PRA ESCOLHER,QUAL DOS EMPREGOS ABAIXO VC ESCOLHERIA?

-PARQUE DE DIVERSÕES(RECOLHENDO BILHETES NA MONTANHA RUSSA)

-NO CINEMA(NA BILHETERIA)

-NO SUPERMERCADO(CAIXA)

-LOJA DE ROUPAS(VENDEDOR(A))

-MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS FRITAS)

Supondo que todos ganhassem o mesmo salário

Comments

• eu vou citar qual eu nao escolheria e porq ..

NO SUPERMERCADO(CAIXA), trabalha demais, atura cliente ignorrante e soberdo, lida com o publico ..

-LOJA DE ROUPAS(VENDEDOR(A)) trabalha demais tbm, tem q convencer o pessoal a comprar, lida com o publico e muitas vezes vc ganha oq vende

-MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS FRITAS) trabalha demais, vc fica numa situaçao insalubre por causa da temperatura, talvez lide com o publico

PARQUE DE DIVERSÕES(RECOLHENDO BILHETES NA MONTANHA RUSSA) trabalha ate tarde, ambiente de trabalha n muito com,

oq eu escolheria seria no cinema (NA BILHETERIA), ambiente de trabalho bom e em ordem, terminou o serviço (q nao e muito) vc vai embora, sem muito stress porq ninguem vai parar la pra lhe pertubar ..

• Mc donald fazendo batatas fritas

• Na loja de roupas assim, você pode ter roupas da moda bem mais barata.

• Na bilheteria do cinema.

Porque trabalha sentado,não tem pressão com metas de venda,só fala o básico com o cliente.

O único problema é ter que lidar com dinheiro e requer muita responsabilidade.

Quem sabe ainda você assiste filmes de graça ?

• No cinema é bem melhor.

Meu irmão já trabalhou no cinema e ele via vários filmes de graça e dias nos dias que tinha bastante lugar sobrando eu e meus pais podíamos ir ver filmes de graça.

• -NO CINEMA(NA BILHETERIA)

• No supermercado - caixa

• -MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS

FRITAS)

• Olha no supermercado deve ser uns salario minimo e é muito cansativo,recolhendo biletes você ganah por hora muito pouco e aquela crianças lá gritando você não vai gostar,Loja de roupa Vendedor ganah uns 700 Reais é uma boa opção,Mc Donalds Nossa te recomendo muito.Não Ganha pouco nen muito

o unico Ruim é que você sai de casa ex:7 hr e chega 23hr.O dia todo fazendo batata para ganhar uns 900 reais.

Mais Amigote recomendou mais fazer qualquer cursinho na vida que você é capaz de ser coisa melhor que isso.Boa Sorte

• Escolheria trabalhar com caixa num supermercado. É que eu gosto de mercadorias, e mercado tem um cheirinho viciante, hehehhe.

Sign In or Register to comment.