SE FOSSE PRA ESCOLHER,QUAL DOS EMPREGOS ABAIXO VC ESCOLHERIA?
-PARQUE DE DIVERSÕES(RECOLHENDO BILHETES NA MONTANHA RUSSA)
-NO CINEMA(NA BILHETERIA)
-NO SUPERMERCADO(CAIXA)
-LOJA DE ROUPAS(VENDEDOR(A))
-MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS FRITAS)
Supondo que todos ganhassem o mesmo salário
Comments
eu vou citar qual eu nao escolheria e porq ..
NO SUPERMERCADO(CAIXA), trabalha demais, atura cliente ignorrante e soberdo, lida com o publico ..
-LOJA DE ROUPAS(VENDEDOR(A)) trabalha demais tbm, tem q convencer o pessoal a comprar, lida com o publico e muitas vezes vc ganha oq vende
-MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS FRITAS) trabalha demais, vc fica numa situaçao insalubre por causa da temperatura, talvez lide com o publico
PARQUE DE DIVERSÕES(RECOLHENDO BILHETES NA MONTANHA RUSSA) trabalha ate tarde, ambiente de trabalha n muito com,
oq eu escolheria seria no cinema (NA BILHETERIA), ambiente de trabalho bom e em ordem, terminou o serviço (q nao e muito) vc vai embora, sem muito stress porq ninguem vai parar la pra lhe pertubar ..
Mc donald fazendo batatas fritas
Na loja de roupas assim, você pode ter roupas da moda bem mais barata.
Na bilheteria do cinema.
Porque trabalha sentado,não tem pressão com metas de venda,só fala o básico com o cliente.
O único problema é ter que lidar com dinheiro e requer muita responsabilidade.
Quem sabe ainda você assiste filmes de graça ?
No cinema é bem melhor.
Meu irmão já trabalhou no cinema e ele via vários filmes de graça e dias nos dias que tinha bastante lugar sobrando eu e meus pais podÃamos ir ver filmes de graça.
-NO CINEMA(NA BILHETERIA)
No supermercado - caixa
-MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS
FRITAS)
Olha no supermercado deve ser uns salario minimo e é muito cansativo,recolhendo biletes você ganah por hora muito pouco e aquela crianças lá gritando você não vai gostar,Loja de roupa Vendedor ganah uns 700 Reais é uma boa opção,Mc Donalds Nossa te recomendo muito.Não Ganha pouco nen muito
o unico Ruim é que você sai de casa ex:7 hr e chega 23hr.O dia todo fazendo batata para ganhar uns 900 reais.
Mais Amigote recomendou mais fazer qualquer cursinho na vida que você é capaz de ser coisa melhor que isso.Boa Sorte
Escolheria trabalhar com caixa num supermercado. Ã que eu gosto de mercadorias, e mercado tem um cheirinho viciante, hehehhe.