Internet Velox de 1 Mega (Não é o Velox 3G é via cabo mesmo)?

Galera o negócio é o seguinte: Na semana passada eu fiz um Plano Velox de 1 Mega. 4a Feira dessa Semana foi liberado o Sinal da Nova Internet.

Só que quando eu vou assistir "Alguns" Vídeos do YouTube, os mesmos continuam travando igual quando eu tinha a Internet Antiga...Aí eu resolví ligar para a OI e o cara que me atendeu, mandou eu baixar algum programa para verificar a taxa de transferencia, então eu baixei o Kurumin e a taxa foi de 104. Ele falou que este valor estava ótimo. Quando argumentei pq alguns vídeos travavam, ele falou que alguns vídeos do youtube travam até pra quem tem 4 Mega porque "depende de qual site esses vídeos estão hospedados"

É normal isso ou a internet Velox é uma porcaria...

Update:

Ah! Meu Modem é um D-Linck - DSL 2640T

Comments

  • SpeedBit Eu recomendo para vocês, o SpeedBit Video Acelerador funciona mesmo!

    SpeedBit Video Acelerador você não precisa esquentar a cabeça com configurações, pois todo o processo após a instalação é automático: você só abre o seu vídeo favorito no Youtube e o assiste, mas sem ter que esperar pelo carregamento.

    http://www.baixaki.com.br/download/speedbit-video-... pelo carregamento.

  • isso é propaganda enganosa os vídeos do youtube são postados no próprio youtube e não em outros sites! tenho um modem da vivo 1mb e eu posso assistir os vídeos sem travar dependendo do horário, pela manhã é o melhor horário sem travar!

  • Olá.

    A internet da Oi é um lixo mesmo.

    Eu tinha uma de 500kb e era horrível, além de ser super cara.

    Troquei pelo plano flex da GVT (1mb das 8:00 até as 20:00 e 3mb das 20:00 até as 8:00) que é MUITO melhor e mais barato.

    E outra, mesmo quando a minha conexão tá em 1mb não trava nada no youtube não... A não ser aqueles vídeos em HD né.

    Mas de madrugada quanto tá em 3mb roda TUDO limpinho.

  • cara isso pode ser seu pc também, por que não adianta uma net de 1GB e um hd que não consegue gravar o video tão rapido assim, mas tem vídeos no yt que tem uma boa qualidade esses travam um pouco mesmo, então e so vc esperar carregar o video primeiro para ver.

Sign In or Register to comment.