Internet Velox de 1 Mega (Não é o Velox 3G é via cabo mesmo)?
Galera o negócio é o seguinte: Na semana passada eu fiz um Plano Velox de 1 Mega. 4a Feira dessa Semana foi liberado o Sinal da Nova Internet.
Só que quando eu vou assistir "Alguns" Vídeos do YouTube, os mesmos continuam travando igual quando eu tinha a Internet Antiga...Aí eu resolví ligar para a OI e o cara que me atendeu, mandou eu baixar algum programa para verificar a taxa de transferencia, então eu baixei o Kurumin e a taxa foi de 104. Ele falou que este valor estava ótimo. Quando argumentei pq alguns vídeos travavam, ele falou que alguns vídeos do youtube travam até pra quem tem 4 Mega porque "depende de qual site esses vídeos estão hospedados"
É normal isso ou a internet Velox é uma porcaria...
Update:Ah! Meu Modem é um D-Linck - DSL 2640T
Comments
SpeedBit Eu recomendo para vocês, o SpeedBit Video Acelerador funciona mesmo!
SpeedBit Video Acelerador você não precisa esquentar a cabeça com configurações, pois todo o processo após a instalação é automático: você só abre o seu vídeo favorito no Youtube e o assiste, mas sem ter que esperar pelo carregamento.
http://www.baixaki.com.br/download/speedbit-video-... pelo carregamento.
isso é propaganda enganosa os vÃdeos do youtube são postados no próprio youtube e não em outros sites! tenho um modem da vivo 1mb e eu posso assistir os vÃdeos sem travar dependendo do horário, pela manhã é o melhor horário sem travar!
Olá.
A internet da Oi é um lixo mesmo.
Eu tinha uma de 500kb e era horrÃvel, além de ser super cara.
Troquei pelo plano flex da GVT (1mb das 8:00 até as 20:00 e 3mb das 20:00 até as 8:00) que é MUITO melhor e mais barato.
E outra, mesmo quando a minha conexão tá em 1mb não trava nada no youtube não... A não ser aqueles vÃdeos em HD né.
Mas de madrugada quanto tá em 3mb roda TUDO limpinho.
cara isso pode ser seu pc também, por que não adianta uma net de 1GB e um hd que não consegue gravar o video tão rapido assim, mas tem vÃdeos no yt que tem uma boa qualidade esses travam um pouco mesmo, então e so vc esperar carregar o video primeiro para ver.