Na sua opinião, é PECADO mulher usar roupa de homem e homem usar roupa e acessórios de mulher?
Porque mulher usa terninho.
Homem usando brinco.
Homem usando calcinha. ( Beckham o jogador de futebol declarou que usa calcinha da esposa dele)
Mulher comcortes de cabelos considerado masculino.
Enfim, ta uma zorra até nos modos de vestir?
Comments
depende da situação, isso vai da cultura do lugar, como pro exemplo, na escócio não ha problema o homem usar saia, já no brasil isso não é tão comum, logo, afrontaria pessoas q não concordam com a atitude, diferente da escócia, q todos aceitam isso de bom grado
o homem não deve tentar parecer com mulher, muito menos na questão de usar brincos(nehum dos dois, isso fere o corpo sem nenhuma necessidade) e calcinha, isso é ridículo!
devemos nos vertir com modéstia e descência!
o caio parece q não sabe oq fala, além de ser somente uma criança, acredita q as gravuras feitas pela igreja católica são realmente o rosto de Jesus, como eu citei, homem usar cabelo grande é coisa de cultura, o nosso pais é normal o homem usar cabelo curto!
ACHO QUE ROUPAS E ACESSÃRIOS NÃO INFLUEM NO CARÃTER DE 1 PESSOA!!
DE JEITO NENHUM< IMAGINA SE DEUS< COM TANTOS PROBLEMAS PRA JULGAR, DO SER HUMANO, VAI CASTIGAR UMA PESSOA SÃ PORQUE TÃ USANDO ALGO DE DIFERENTE!!!!!?????? NÃO Ã PECADO............ PODE USAR A VONTADE!!!!!!
Não vejo como pecado.
Pecado ta no coração das pessoas, com suas atitudes, contra seu semelhante.
Tem muitos homens que se vestem de ternos e gravatas, e não condiz com a roupa que veste.
Caráter não se mede pela vestimenta que alguém usa, tampouco pelo seu corte de cabelo.
Essa é mais uma das tantas estorinhas inventadas para que a massa de manobra não desperte para a verdade.
Roupas e acessórios são relativos a uma determinada época. No tempo de Jesus, por exemplo, homem usava algo parecido com um vestido e brincos eram acessórios comuns aos dois sexos. Na escócia, usar saia ( ou algo parecido) é totalmente masculino. Na antiguidade, devido a infestações de piolhos, as mulheres naturalmente raspavam a cabeça ( Cleópatra conservava-se o tempo todo careca).
Não creio que o mal exista nos detalhes da moda mas sim na cabeça de quem tem preconceito e julga o seu semelhante se conhece-lo.
Não sou gay e não tenho nada contra, acho que as pessoas tem o direito de usar o que quer, eu quando era adolescente usava brincos e em momento algum achei que era coisa de mulher. Pecado é roubar da boca dos pobres para os bolsos dos lÃderes religiosos. Sou um pecador assumido e estou pouco me importando.
Eu acho que é pecado achar que Deus, com um universo para administrar, seja retardado a ponto de se preocupar com isso.
e verdade e eu cho seper errado homem usar roupa de mulher e virce versa e outra coisas esse negocio de jesus ser cabiludo nao tem nada a ver pois as fotos pintadas sao imagem que o homem imaginar que jesus era mais nao tem nada confimardo quem garante que jesus nao tem cabelos curtos o que ate e de cor negra.
Mais um reflexo dos sérios problemas sexuais que afetam a religião: querer determinar a conduta alheia, até na indumentária.