Na sua opinião, é PECADO mulher usar roupa de homem e homem usar roupa e acessórios de mulher?

Porque mulher usa terninho.

Homem usando brinco.

Homem usando calcinha. ( Beckham o jogador de futebol declarou que usa calcinha da esposa dele)

Mulher comcortes de cabelos considerado masculino.

Enfim, ta uma zorra até nos modos de vestir?

Comments

  • depende da situação, isso vai da cultura do lugar, como pro exemplo, na escócio não ha problema o homem usar saia, já no brasil isso não é tão comum, logo, afrontaria pessoas q não concordam com a atitude, diferente da escócia, q todos aceitam isso de bom grado

    o homem não deve tentar parecer com mulher, muito menos na questão de usar brincos(nehum dos dois, isso fere o corpo sem nenhuma necessidade) e calcinha, isso é ridículo!

    devemos nos vertir com modéstia e descência!

    o caio parece q não sabe oq fala, além de ser somente uma criança, acredita q as gravuras feitas pela igreja católica são realmente o rosto de Jesus, como eu citei, homem usar cabelo grande é coisa de cultura, o nosso pais é normal o homem usar cabelo curto!

  • ACHO QUE ROUPAS E ACESSÓRIOS NÃO INFLUEM NO CARÁTER DE 1 PESSOA!!

  • DE JEITO NENHUM< IMAGINA SE DEUS< COM TANTOS PROBLEMAS PRA JULGAR, DO SER HUMANO, VAI CASTIGAR UMA PESSOA SÓ PORQUE TÁ USANDO ALGO DE DIFERENTE!!!!!?????? NÃO É PECADO............ PODE USAR A VONTADE!!!!!!

  • Não vejo como pecado.

    Pecado ta no coração das pessoas, com suas atitudes, contra seu semelhante.

    Tem muitos homens que se vestem de ternos e gravatas, e não condiz com a roupa que veste.

  • Caráter não se mede pela vestimenta que alguém usa, tampouco pelo seu corte de cabelo.

    Essa é mais uma das tantas estorinhas inventadas para que a massa de manobra não desperte para a verdade.

  • Roupas e acessórios são relativos a uma determinada época. No tempo de Jesus, por exemplo, homem usava algo parecido com um vestido e brincos eram acessórios comuns aos dois sexos. Na escócia, usar saia ( ou algo parecido) é totalmente masculino. Na antiguidade, devido a infestações de piolhos, as mulheres naturalmente raspavam a cabeça ( Cleópatra conservava-se o tempo todo careca).

    Não creio que o mal exista nos detalhes da moda mas sim na cabeça de quem tem preconceito e julga o seu semelhante se conhece-lo.

  • Não sou gay e não tenho nada contra, acho que as pessoas tem o direito de usar o que quer, eu quando era adolescente usava brincos e em momento algum achei que era coisa de mulher. Pecado é roubar da boca dos pobres para os bolsos dos líderes religiosos. Sou um pecador assumido e estou pouco me importando.

  • Eu acho que é pecado achar que Deus, com um universo para administrar, seja retardado a ponto de se preocupar com isso.

  • e verdade e eu cho seper errado homem usar roupa de mulher e virce versa e outra coisas esse negocio de jesus ser cabiludo nao tem nada a ver pois as fotos pintadas sao imagem que o homem imaginar que jesus era mais nao tem nada confimardo quem garante que jesus nao tem cabelos curtos o que ate e de cor negra.

  • Mais um reflexo dos sérios problemas sexuais que afetam a religião: querer determinar a conduta alheia, até na indumentária.

Sign In or Register to comment.