Sim, e ainda a matéria que eu mais odiava...matemática.
O professor Douglas com ar de intelectual, serio, que parecia nem perceber que eu existia, fez com que pelo menos aquele ano eu fosse se não a melhor,pelo menos a mais interessada em suas aulas...rss
kkkk ja meu professor de informatica da 2° serie kkkk nuxx !!! naw perdia uma aula dele hauahuahauhauhau e cheguei ate finjir dificudade na materia so pra ele me dar mais atenção kk !!!
Eu tive um professor se chamava Alex, ele era fortãão, tipo o Alexandre O Grande.. HAUHUAHA
E era suuuper engraçado! Nao cheguei a me apaixonar, mas ele era mto legal =D e bonitao
Mas, por ex, eu me interessei muuito mais por história depois que eu e a minha professora começamos a falar segredos por msn uma pra outra.. hahaha ela tinha 27 anos e eu 14 .. porisso que eu ia super beem! =D
Comments
Sim, e ainda a matéria que eu mais odiava...matemática.
O professor Douglas com ar de intelectual, serio, que parecia nem perceber que eu existia, fez com que pelo menos aquele ano eu fosse se não a melhor,pelo menos a mais interessada em suas aulas...rss
Meu doce posso le chamar assim? olha eu nunca mim interessei por nenhuma profess,só porque ele ou ela era linda. Quando eu ia pra aula eu realmente ia para estudar e não com outros objetivos.Si isto estar acontecendo com vc, é porque talvez vc esteja carente ou querendo ficar com alguém. Será q ,eu estou errado?.Beijos 1000s.
Vc também? No meu caso foi Ciências, mas faz tempo e era professora... rsrs; mas agora estou na matemática mesmo.
kkkk ja meu professor de informatica da 2° serie kkkk nuxx !!! naw perdia uma aula dele hauahuahauhauhau e cheguei ate finjir dificudade na materia so pra ele me dar mais atenção kk !!!
Não, pq qndo o professor era lindo eu acabava indo muito mal na matéria.
Eu tive um professor se chamava Alex, ele era fortãão, tipo o Alexandre O Grande.. HAUHUAHA
E era suuuper engraçado! Nao cheguei a me apaixonar, mas ele era mto legal =D e bonitao
Mas, por ex, eu me interessei muuito mais por história depois que eu e a minha professora começamos a falar segredos por msn uma pra outra.. hahaha ela tinha 27 anos e eu 14 .. porisso que eu ia super beem! =D
O professor ajuda muiito agnt se dar bem com a matéria, mas dependendo tambem, piora hahaha
beeijos floor!
não.....interesso-me quando gosto da matérias mesmo...
O meu foi biologia......era lindinho....eu sempre ia tirar duvidas
sim, mas depois descobri q ele era gay...
e naturalmente, me desinteressei pela matéria 0.o´
RS... EU JÃ...