Você já se interessou por uma matéria só porque o professor é lindo de morrer?

Acho que estou amando...

...História! rsrsrs

Comments

  • Sim, e ainda a matéria que eu mais odiava...matemática.

    O professor Douglas com ar de intelectual, serio, que parecia nem perceber que eu existia, fez com que pelo menos aquele ano eu fosse se não a melhor,pelo menos a mais interessada em suas aulas...rss

  • Meu doce posso le chamar assim? olha eu nunca mim interessei por nenhuma profess,só porque ele ou ela era linda. Quando eu ia pra aula eu realmente ia para estudar e não com outros objetivos.Si isto estar acontecendo com vc, é porque talvez vc esteja carente ou querendo ficar com alguém. Será q ,eu estou errado?.Beijos 1000s.

  • Vc também? No meu caso foi Ciências, mas faz tempo e era professora... rsrs; mas agora estou na matemática mesmo.

  • kkkk ja meu professor de informatica da 2° serie kkkk nuxx !!! naw perdia uma aula dele hauahuahauhauhau e cheguei ate finjir dificudade na materia so pra ele me dar mais atenção kk !!!

  • Não, pq qndo o professor era lindo eu acabava indo muito mal na matéria.

  • Eu tive um professor se chamava Alex, ele era fortãão, tipo o Alexandre O Grande.. HAUHUAHA

    E era suuuper engraçado! Nao cheguei a me apaixonar, mas ele era mto legal =D e bonitao

    Mas, por ex, eu me interessei muuito mais por história depois que eu e a minha professora começamos a falar segredos por msn uma pra outra.. hahaha ela tinha 27 anos e eu 14 .. porisso que eu ia super beem! =D

    O professor ajuda muiito agnt se dar bem com a matéria, mas dependendo tambem, piora hahaha

    beeijos floor!

  • não.....interesso-me quando gosto da matérias mesmo...

  • O meu foi biologia......era lindinho....eu sempre ia tirar duvidas :p

  • sim, mas depois descobri q ele era gay...

    e naturalmente, me desinteressei pela matéria 0.o´

  • RS... EU JÁ...

Sign In or Register to comment.