Quanto vale meu Wii Usado e como vender ?
Comprei meu Wii em julho de 2009, mas enjoei rápido. Chegou meu PS3 no natal, aí desde desse dia, não dá vontade de ligar o Wii. Olhe as características:
Nintendo Wii travado;
2 Wii Remote ;
2 Nunchuks ;
1 Wii Motion Plus;
2 Wii Wheels ;
1 Cabo Vídeo Componente ;
1 Base de recarregamento de 2 controles com 2 baterias recarregáveis inclusas ;
Jogos:
Wii Play;
Mario Kart Wii ;
Wii Fit com o Wii Balance Board (a prancha)
Wii Sports Resort;
Wii Sports
PS: todos os jogos são originais
Update:PS: Moro em Campinas, SP
Update 3:A base ganhei de presente no natal, então tem menos de um mes
Comments
Dependendo do quanto vc quiser eu compro ele de vc...
O **** eh que ele eh travado
Chará me vende por 900????
Brincadeira vc tira no minimo 1.500
O preço nao sei te falar, no site abaixo eles aceitam voce anunciar e fazer a venda, la tem varios do mesmo modelo que o seu, de uma olhada nos preço e faça a comparaçao. Voce pode anunciar la mesmo.
http://megashopping.dgracaemaisgostoso.com/aff304
Não sei mto bem qto vale mas um site bom para vender trocar ou comprar coisas é o MERCADO LIVRE
Nossa eu moro em Ribeirao Preto. Cara se eu n tivesse um Wii eu ate compraria o seu.
Isso tudo vale uns 1700 reais pra cima... sério msm se eu ainda n tivesse o meu eu te ofertaria 1800 reais. (claro , se for destravado).
Eu lhe compro o Base carregador e as baterias e o wii motion plus, o resto vc vende separado, Se quiser, Add o meu msn [email protected]
Se tive interesse, é só add!
Com esses acessórios e jogos originais, acho que mais ou menos r$1000,00 nada mais do que isso...ele tem pouco uso, porém como é usado perde um pouco do valor e normalmente quem compra quer destravado, anuncia no mercado livre e tente o melhor valor possível...