Quanto vale meu Wii Usado e como vender ?

Comprei meu Wii em julho de 2009, mas enjoei rápido. Chegou meu PS3 no natal, aí desde desse dia, não dá vontade de ligar o Wii. Olhe as características:

Nintendo Wii travado;

2 Wii Remote ;

2 Nunchuks ;

1 Wii Motion Plus;

2 Wii Wheels ;

1 Cabo Vídeo Componente ;

1 Base de recarregamento de 2 controles com 2 baterias recarregáveis inclusas ;

Jogos:

Wii Play;

Mario Kart Wii ;

Wii Fit com o Wii Balance Board (a prancha)

Wii Sports Resort;

Wii Sports

PS: todos os jogos são originais

Update:

PS: Moro em Campinas, SP

Update 3:

A base ganhei de presente no natal, então tem menos de um mes

Comments

  • Dependendo do quanto vc quiser eu compro ele de vc...

    O **** eh que ele eh travado

  • Chará me vende por 900????

    Brincadeira vc tira no minimo 1.500

  • O preço nao sei te falar, no site abaixo eles aceitam voce anunciar e fazer a venda, la tem varios do mesmo modelo que o seu, de uma olhada nos preço e faça a comparaçao. Voce pode anunciar la mesmo.

    http://megashopping.dgracaemaisgostoso.com/aff304

  • Não sei mto bem qto vale mas um site bom para vender trocar ou comprar coisas é o MERCADO LIVRE

  • Nossa eu moro em Ribeirao Preto. Cara se eu n tivesse um Wii eu ate compraria o seu.

    Isso tudo vale uns 1700 reais pra cima... sério msm se eu ainda n tivesse o meu eu te ofertaria 1800 reais. (claro , se for destravado).

  • Eu lhe compro o Base carregador e as baterias e o wii motion plus, o resto vc vende separado, Se quiser, Add o meu msn [email protected]

    Se tive interesse, é só add!

  • Com esses acessórios e jogos originais, acho que mais ou menos r$1000,00 nada mais do que isso...ele tem pouco uso, porém como é usado perde um pouco do valor e normalmente quem compra quer destravado, anuncia no mercado livre e tente o melhor valor possível...

Sign In or Register to comment.