Só consigo gozar com sexo selvagem?

aff sempre q tranzo preciso q o guri faça bem forte e rapido p poder gozar, com alguns caras eu nem chego prto d gozar pq fazem muito devagar ou sem força, as vezes me machuco toda, mas só sei gozar assim... alguem tem solução p isso?

Comments

• Eu também era assim no início amiga. Talvez não tão necessário sexo selvagem para orgasmo, mas meu ex tinha que botar muita força.

O ruim disso é que faz os homens gozarem rápido demais.

Você tem que investir um pouco mais no orgasmo clitoriano, faça como eu: logo no início coloque a vagina na boca do seu parceiro e diga que ele "só poderá penetrar ali se te fizer um oral delicioso".

Tenha o costume de repetir sempre o sexo mais lento, você vai se adaptar. Na hora em que estiver atingindo o orgasmo diminua a velocidade. Eu levei uns 3 meses, mas consegui :)

E o melhor é que vai ser um prazer pra você tentar se adequar, literalmente.

Seja feliz.

• Arrume um animal de estimação, tipo, pitbull, gorila, jumento para resolver seu problema.

rsrsrs

• Não tem solução... mas também não tem problema... o que relata é apenas um caracteristica sua, nada de mais...seja feliz como é.... O ser humano não deve ser padronizado...somos mesmo diferentes uns dos outros....

boa sorte..

by by

• Rosa,

hummm...

Acabei de ficar excitado!

• va morrar na mata pois tem amazonia nao xax

• A sexualidade humana, ao contrário da dos animais, pode se manifestar de inúmeras maneiras. É por isso que alguns gostam de correntes, outros de flores e bombons, outros ainda querem a natureza, outros num ambiente de motel. Bem, algumas meninas precisam desse sexo mais selvagem e violento para terem um orgasmo, e é só mais uma variação da sexualidade. Não há nada, absolutamente nada, de errado com você.

Só para não se sentir sozinha: quando estou numa relação nem sempre faço assim, mas sinto que só é verdadeiramente prazerosa se envolver um pouco de força e velocidade, e na minha vida sexual encontrei parceiras que gostavam desse estilo, e outras que realmente queria que fizesse "devagarzinho".

Espero ter ajudado.

• E eu que nem consiguo =/

Responde a minha cat' ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.