Só consigo gozar com sexo selvagem?
aff sempre q tranzo preciso q o guri faça bem forte e rapido p poder gozar, com alguns caras eu nem chego prto d gozar pq fazem muito devagar ou sem força, as vezes me machuco toda, mas só sei gozar assim... alguem tem solução p isso?
Comments
Eu também era assim no início amiga. Talvez não tão necessário sexo selvagem para orgasmo, mas meu ex tinha que botar muita força.
O ruim disso é que faz os homens gozarem rápido demais.
Você tem que investir um pouco mais no orgasmo clitoriano, faça como eu: logo no início coloque a vagina na boca do seu parceiro e diga que ele "só poderá penetrar ali se te fizer um oral delicioso".
Tenha o costume de repetir sempre o sexo mais lento, você vai se adaptar. Na hora em que estiver atingindo o orgasmo diminua a velocidade. Eu levei uns 3 meses, mas consegui
E o melhor é que vai ser um prazer pra você tentar se adequar, literalmente.
Seja feliz.
Arrume um animal de estimação, tipo, pitbull, gorila, jumento para resolver seu problema.
rsrsrs
Não tem solução... mas também não tem problema... o que relata é apenas um caracteristica sua, nada de mais...seja feliz como é.... O ser humano não deve ser padronizado...somos mesmo diferentes uns dos outros....
boa sorte..
by by
Rosa,
hummm...
Acabei de ficar excitado!
va morrar na mata pois tem amazonia nao xax
A sexualidade humana, ao contrário da dos animais, pode se manifestar de inúmeras maneiras. à por isso que alguns gostam de correntes, outros de flores e bombons, outros ainda querem a natureza, outros num ambiente de motel. Bem, algumas meninas precisam desse sexo mais selvagem e violento para terem um orgasmo, e é só mais uma variação da sexualidade. Não há nada, absolutamente nada, de errado com você.
Só para não se sentir sozinha: quando estou numa relação nem sempre faço assim, mas sinto que só é verdadeiramente prazerosa se envolver um pouco de força e velocidade, e na minha vida sexual encontrei parceiras que gostavam desse estilo, e outras que realmente queria que fizesse "devagarzinho".
Espero ter ajudado.
:T
E eu que nem consiguo =/
Responde a minha cat' ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...