Como beijar uma garota que voce gosta?

Eu e uma menina nós vamos no shopping nois se gosta muito e se caso rolar né um clima poderemos se beijar e queria sabe como beija nao de lingua aqueles demorado um beijo como se fosse selinho mais não como o primeiro beijo eu ela somos pré adolescentes não adultos então n]ão vem com essa cata logo ela blablabla seja homen --'. Valeu !

Comments

• Cara o mais importante é você ir com calma,respire fundo antes e vai se aproximando devagar depois é só encostar nos labíos dela e você vai fazer tudo automatico fique tranquilo!

• Tenha paciência e a trate com carinho e no momento certo se aproxime q logo o beijo irá rolar, sinta se a vontade e a deixe a vontade para q o beijo não aconteça por nenhuma pressão da parte dos dois.

Abraços.

• não existe essa de como beijar, NA HORA SUA LINGUA VAI FAZER OS MOVIMENTOS POR IMPULSO, NÃO TEM SEGREDO CARA, É SO BEIJA, TEM UNS QUE FALA QUE TEM UMA CERTA TECNICA MAIS NÃO TEM NÃAO, É SO BEIJAR E VIVA FELIIIZZZ kkkkkkkkkkk HAHAHAHAHHAHAHAH É TARDE PARA ALTERAR O CURSO AGOOOORA MARUJOOOSS HAHAHAHAHAHAUSUHAHSAHSAUHSUAHSUHAUHSAUHS

• Não so homem mas vou responder haah'

Sei la, se rolar um clima vai se aproximando dela e beija, vc sabe com faz se n for bv...

Sign In or Register to comment.