Como beijar uma garota que voce gosta?
Eu e uma menina nós vamos no shopping nois se gosta muito e se caso rolar né um clima poderemos se beijar e queria sabe como beija nao de lingua aqueles demorado um beijo como se fosse selinho mais não como o primeiro beijo eu ela somos pré adolescentes não adultos então n]ão vem com essa cata logo ela blablabla seja homen --'. Valeu !
Comments
Cara o mais importante é você ir com calma,respire fundo antes e vai se aproximando devagar depois é só encostar nos labíos dela e você vai fazer tudo automatico fique tranquilo!
Tenha paciência e a trate com carinho e no momento certo se aproxime q logo o beijo irá rolar, sinta se a vontade e a deixe a vontade para q o beijo não aconteça por nenhuma pressão da parte dos dois.
Abraços.
não existe essa de como beijar, NA HORA SUA LINGUA VAI FAZER OS MOVIMENTOS POR IMPULSO, NÃO TEM SEGREDO CARA, É SO BEIJA, TEM UNS QUE FALA QUE TEM UMA CERTA TECNICA MAIS NÃO TEM NÃAO, É SO BEIJAR E VIVA FELIIIZZZ kkkkkkkkkkk HAHAHAHAHHAHAHAH É TARDE PARA ALTERAR O CURSO AGOOOORA MARUJOOOSS HAHAHAHAHAHAUSUHAHSAHSAUHSUAHSUHAUHSAUHS
Não so homem mas vou responder haah'
Sei la, se rolar um clima vai se aproximando dela e beija, vc sabe com faz se n for bv...